# Dica: 5 itens que uma criadora de conteúdo precisa ter

Essa onda digital tem sido a fonte de renda de muitas pessoas, em especial aqueles que criam conteúdos pelas redes sociais e são responsáveis por todo esse entretenimento que temos nas plataformas. Sem eles, não ficaríamos horas e horas rolando nossos feeds. E não tem regra para ser um, viu? Muitas pessoas estão começando a criar seus conteúdos agora, e com o tanto de plataformas disponíveis para isso, ser um criador de conteúdo não é mais um bicho de sete cabeças, porém, para realizar um bom trabalho, alcançar uma qualidade melhor e tornar as suas produções mais práticas, fizemos uma wishlist com cinco produtos da Aliexpress que você deveria ter. 

Microfone de lapela: com ele você conseguirá captar apenas a voz de quem fala e terá um som mais limpo, sem ruídos. Consequentemente, ele gerará uma qualidade de som melhor em relação a captação nativa do celular e trará um detalhamento para voz perfeito para vídeos. 


Ring Light: trabalhar apenas com a luz natural vai te limitar muito, afinal, tem certos horários do dia em que essa luz fica boa para filmagens e outras não. Sem contar que ela não segue uma linha estável, tendo oscilações durante a gravação. Com a ring light você consegue eliminar as sombras, valorizar o brilho e uniformizar e realçar a gravação.  

Penteadeira: ter um espaço somente para fazer as suas gravações vai te deixar mais confortável, com o apoio ideal para deixar seu celular e itens que serão usados de forma prática. A  penteadeira será uma mão na roda, principalmente se seu conteúdo for de beleza.  

Cenários: não sabe onde gravar? Invista em papéis de parede, flores, quadros. Isso vai te ajudar a criar um cenário e vai facilitar a sua vida na hora de encontrar um lugar para fazer seus vídeos.

Agenda: anote suas ideias, faça sua programação semanal para dar tempo de produzir tudo aquilo que você quer. Anote o máximo de informações, inspirações e metas na sua agenda. Sonhos que são anotados são mais fáceis de serem tirados do papel.

CURTIU? Tá na hora de tirar as ideias do papel e entrar em ação.  Comenta o que voce acha que não pode faltar. Esse post é patrocinado.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo