Filme: Eu sei o que vocês fizeram verão passado (2025)

 



Filme: Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
Título Original: I know what you did last summer
Gênero: Terror, Suspense
Duração: 1 hora e 51 minutos
Lançamento: Julho de 2025
Distribuidor: Sony Pictures
Nota: 2 de 5
Em exibição nos cinemas


 Confesso que eu nem tive tantoooo interesse assim nesse filme. Talvez você lembre da versão de 1998 que fez um sucesso ok pra época e rendeu 2 filmes. Recentemente, também lançaram uma série na Prime ( que eu logo verei e farei resenha) com o mesmo nome. Não sei se segue a mesma lógica, mas aqui temos a mesma coisa de 1998. Nada de diferente. Fiquei confusa com o objetivo. Era um reboot do longa? Se foi, não deu muito certo. O gênero slasher em que uma pessoa sai matando todo mundo por vingança e você tenta descobrir quem é, já foi viso em muitoooos longas. E isso funcionou em 1998 com o primeiro filme, mas aqui confesso que não me pegou em nada.

Como vocês sabem eu sou extremamente sincera e tenho que dizer que apesar de trazer uns dois atores do longa original, e tentar, esse filme não vale sua ida ao cinema. 


É , eu sei. Tinha potencial ? Até que tinha. Porém, foi muito mal desenvolvido. Lançado em meio a outros lançamentos muito maiores e fracassando nas bilheterias esse longa te dá até um certo sono. Atuações que não se destacam tanto e um plot twist fraco porque a única coisa que me instigou a continuar foi saber quem era por trás e quando eu soube, meio que foi decepcionante. Não teve nada de muito chocante sabe?




A premissa do filme de 5 jovens que se envolvem um acidente de carro, fogem a pessoa morre e alguns anos depois alguém vem querendo vingança é meio batida para os dias de hoje, e se utilizada dever ser bem conduzida o que não acontece aqui.

Um monte de enrolação e perseguição sem graças, com explicações bem rasas e um filme que você tá no meio meio que pedindo pra acabar. Há filmes slashers lançados antes bem melhores com quase a mesma temática. Confesso, que fiquei curiosa pra assistir a série e ver se é a mesma vibe porém aqui esse filme não se sustenta.


Nem nas mortes, nem na revelação do assassino, nem em prender a atenção de quem assiste. É muito fraco, e até tenta trazer a nostalgia do filme de 1998 com uma atriz do longa tentando ajudar, mas não contribui muito. Muito fraco, bem esquecível e você pode tranquilamente esperar sair em um streaming. Não deu não.






0 comentários.:

Postar um comentário



Topo