Texto: É, talvez eu esteja apaixonada


Pensando aqui sozinha em mais uma daquelas madrugadas inspiradoras minha mente se volta novamente pra você. É só isso que ela tem feito todo o tempo: pensar em você. Me fazendo sorrir que nem boba, mordendo o lábio e desejando que você estivesse comigo o tempo todo. Quando eu te vi de novo parecia que meu coração literalmente explodiria. Minhas mãos suavam e apesar de não saber no que daria eu internamente torcia pra que ainda restasse algum sentimento seu por mim. Eu não demonstrei isso, é claro. Eu precisava ficar firme, na minha. Afinal, eu já tinha quebrado muito a cara em situações semelhantes e não queria que acontecesse novamente. Mas você simplesmente reapareceu. Não pareceu ligar para nada disso. Começou a me ver como realmente sou e não é aquela pessoa que eu finjo ser.  É quem sou de verdade. Com todos os defeitos que eu detesto. E cara, isso me assustou pra cacete. Pensei ter o controle da situação e lutei para me manter no controle o maior tempo possível, mas foi só você se aproximar mais um pouco para minhas barreiras começarem lentamente a se abaixar. Repeti que podia lidar com isso. Não era nada demais. Era só não me apegar. Era só deixar que você sentisse a mais que eu. 

E eu acreditei nessa ilusão por um tempinho, até que farpas foram trocadas e minha ficha finalmente caiu. Eu estava sentindo tudo novamente. Estava me apaixonando lentamente por você e isso me deixou em pânico. Tentei me afastar e te afastar usando todos os artifícios que podia. Expondo meus medo. Me deixando exposta pra que você como a maioria das pessoas corresse para o outro lado. Mas você ficou, e afirmou, e repetiu tudo de novo. Mais e mais uma vez. E ai não teve mais jeito. Eu já estava perdida. Perdida por você. Apaixonada por você. Desejando que as coisas fossem diferentes e que a gente não tivesse perdido tanto tempo. Costumava não acreditar e nem dar segundas chances para as pessoas, mas você foi a prova viva de que quando é pra ser, acontece. Outro dia desses você me deu sua blusa preferida de presente, e me disse que ela seria pra matar a saudade. Mas apesar de amar o seu cheiro acho que ela só piora. Toda vez que a coloco e sinto seu cheiro encharcar meu nariz tudo que quero é correr pra você e te agarrar perto de mim. Colocar suas mãos ao redor da minha cintura e sentir o seu cheiro de perto. Fecho os olhos e tento imaginar todas as coisas que já fantasiei um dia para fazermos juntos.

 Quero tudo com você. Quero de verdade. Quero seu abraço reconfortante, seu beijo que me desconcentra, suas brincadeiras bocas, sua mão sobre a minha e o calor do seu corpo perto do meu. É difícil porque sei das minhas complicações. Sei o quão complicada eu sou, mas eu quero te dar o melhor de mim. Meu coração consegue apertar de saudade toda vez que estamos longe. Não sei muito mais o que dizer. Afinal você é especial pra mim. Você é aquele cara que eu sempre idealizei. O cara que eu sempre descrevi nos meus textos e um pouco nas minhas histórias. O cara que fica quando eu tento me afastar. O cara que me abraça quando eu choro. O cara que enxuga minhas lágrimas e me diz coisas lindas todos os dias. O cara que faz planos comigo pro futuro e me vê diretamente no interior e mesmo assim ainda me quer, e mesmo assim ainda me acha incrível. É eu estou apaixonada. Não sei quanto tempo vou me sentir assim, quanto tempo vai durar ou o que vai ser desse sentimento a única coisa que eu tenho certeza é de que quero estar com você. E quero o nós que esse sentimento nos trás. Quero você na minha vida. 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo