Eu assisti: Ibiza Tudo pelo DJ


Filme: Ibiza/ Tudo pelo DJ
Título Original: Ibiza
Lançamento: Maio de 2018
Duração: 1 hora e 34 minutos
Gênero: Comédia
Distribuidora: Netflix
Nota: 3 de 5

Assistir esse filme foi uma das coisas mais legais que fiz. Não porque o filme seja incrível, ou tenha uma história maravilhosa, mas porque o mesmo não tem nenhuma pretensão e com isso o mesmo fique leve. Antes de qualquer coisa vamos falar do enredo que é o que importa. Harper é uma garota que trabalha duro e tem uma chefe que é um saco. Em uma reunião, a mesma decide enviar Harper para fechar um acordo em nada menos que : Barcelona.  Com suas duas amigas Leah e Nikki que decidem acompanha-la a viagem de negócios acaba se tornando uma diversão desenfreada. As três amigas aproveitam os dias em Barcelona curtindo muito até que Harper conhece um DJ lindo e os dois tem uma ligação forte. Quando ela descobre que ele vai tocar em Ibiza, a mesma corre o risco de perder a reunião de trabalho para ir atrás do DJ e embarcar em mais uma loucura com suas amigas.

Esse filme não tem sinopse. Não tem história. E tudo ok sabe? Em outros aspectos poderia ser que um filme assim seria extremamente ruim, porém Ibiza tudo pelo DJ te entretém e diverte durante o filme que é o que importa. A leveza do mesmo, juntamente com a loucura das personagens, aquela vontade de curtir e cometer loucuras traz uma sensação bacana de se assistir e um alívio sem precisar pressionar muito a história. É um filme feito pra ser leve, que não precisa de muita coisa, história e mesmo assim ele flui muito bem sabe? A fotografia do filme é muito boa, e a trilha sonora é muito incrível e isso tudo acrescenta ainda mais coisas positivas para o longa, que não perde o ritmo até o final, não fica enrolando ou desenvolvendo momentos que não encaixam no filme. O mesmo tem um roteiro mediano, mas o restante dos elementos faz com que o longa seja muito interessante e traga uma leveza ao ambiente e ao espectador. As cenas comicas das loucuras das amigas chapadas, bêbadas e drogadas trazem um grande trunfo pra história deixando-a muito bacana. Não é uma história pra fazer refletir ou emocionar. É mais pra entreter e dar uma sensação bacana depois que se assiste. O filme com certeza entretém e é uma ótima opção para aqueles dias em que você está sem nada para assistir. Recomendo assistir de noite. Traz uma sensação boa e vontade de ir a um clube e se acabar de dançar. Recomendo. 


Nikki (Vanessa Bayer), Harper (Gillian Jacobs) e Leah (Phoebe Robinson) são três amigas inseparáveis que transformam uma viagem de negócios a Barcelona em uma louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.







0 comentários.:

Postar um comentário



Topo