Texto: Sinto inveja


Não devia estar falando essas coisas. Não devia. Eu devia me segurar. Afinal, eu tinha prometido que as coisas seriam de modo diferente dessa vez. Eu não poderia quebrar a cara mais uma vez. Mas, como evitar se você parece querer me encantar a todo tempo? E eu que devo manter o papel de firme? Porque o que todo mundo diz é que não devemos demonstrar demais. O cara perde o interesse. O cara se assusta. O cara provavelmente vai querer se afastar. Não pareça desesperada. Não pareça carente. Não pareça disponível demais. Cuidado com o que fala. Como demonstra interesse. Que cansativo, meu deus! Por que eu só não posso sentir e tudo ficar numa boa? E é isso que quero com você. Poder ser exagerada, e estar tudo bem. Poder falar que to carente e  abraçar você. Te dar a liberdade que você tanto almeja com alguém a ponto de não se preocupar porque você simplesmente confia naquela pessoa. É isso que quero. Que você possa demonstrar o que sente sem delongas. Que a gente possa ser leve. Que possamos rir, brigar, se estranhar, travar opiniões diferentes independente do que aconteça. E olha, posso dizer algo sem que pareça piegas demais ou bobo? 


Não sei descrever o quanto quero te abraçar nesse momento. Não sei mesmo. Chegou ao ponto de que eu consiga sentir inveja da xícara que toca seus lábios. Ou do travesseiro que te acaricia. Estou sentindo. Sentindo vontade de te abraçar como suas roupas em seu corpo. Eu sei que isso soa ridículo. Bobo demais. Ter inveja dessas coisas pequenas e estúpidas. É injusto, porque eu estou sentindo sua falta sem nem ao menos ter te tocado. É injusto, porque estou sentindo sua falta demais. É injusto que eu tenha que sonhar pra ter você um pouco perto de mim, te imaginar perto. Demais. E queria que você estivesse aqui. Queria poder sentir seus braços me envolverem. Queria sentir sua respiração. Talvez agora pensem " ela com certeza está apaixonada". Mas não é paixão, ainda não. É só algo que me faz querer ir até você, confirmar tudo que estou imaginando ao tocar você, ao estar perto de você. Só que agora, você parece estar tanto fora do alcance, que me atrapalho. Não quero que você se vá de repente, não sem que eu possa sentir se é isso tudo que eu imagino. Ai, meu nego se você soubesse. Que quando algo simples capta meu olhar e me faz lembrar de você, meu sorriso estampa no rosto. E eu rio. Então, sinto sua falta. Sinto sua falta sem ter te beijado. Sem ter te tocado. Sem ao menos saber o que será depois disso. Ansiando por esse momento sem saber o amanhã.  Não venha me dizer que não é injusto. Tudo parece estar mais perto de você e eu cada vez pareço mais longe. Causa um certo tipo de agonia que me faz pensar se não posso ir correndo até você. Mas, ai eu caio na real. 



Não se deve parecer desesperada. Tem que ser firme. Tem que dar um gelo no cara. Ele não pode te ter nas mãos. Sentir que já te conquistou. Sentir que tudo tá ganho. Afinal, quem fica sem ter um estímulo de algo? Pode ser que eu realmente esteja estragando tudo. Pode ser que as coisas não deviam ter sido feitas desse jeito. Mas, por mais que eu tente. Eu sou isso. Demonstrando o que sinto. Ansiando pela reciprocidade. Querendo sentir o calor dos seus lábios e o toque da sua pele na minha. Então, meu nego. Meu nego. Sinto sua falta. Sigo imaginando.  E eu queria que estivesse aqui.


Dedicado a D.M.M

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo