Filme Assistido: Hollywood Dirt da PassionFlix


Filme: Hollywood Dirt
Sem título em português
Gênero: Romance, Comédia
Lançamento: Setembro de 2017
Duração:1 hora e 3o
Distribuidora: PassionFlix
Nota:2,5 de 5

Já resenhei alguns filmes aqui da plataforma de streaming da PassionFlix. Se você não conhece, a Passionflix se foca em adaptar livros bests sellers americanos e transforma-los em filmes. Um dos exemplos mais conhecido é a trilogia de O inferno de Gabriel( que eu já assisti todos e resenhei por aqui), porém a plataforma tem como característica adaptar esses filmes com baixo orçamento. Ou seja, a produção do filme , seu roteiro e os atores podem não ser lá essas coisas e muitas vezes podem dar aquela sensação de filme da sessão da tarde. Mas, vamos falar de mais um. Vamos logo pra sinopse antes que eu fale das minhas considerações. Hollywood Dirt tem um ar mais country, que se passa na cidade de Quincy onde Summer, uma garota espirituosa sempre foi alvo de fofocas na região. Pária da cidade, ela junta forças com um corretor para conseguir locais de filmagem para um próximo filme de Hollywood que pretendem gravar na cidade. Em meio da negociação das filmagens, Summer acaba conhecendo Cole Masten, um super astro de Hollywood que está se divorciando de sua esposa modelo. Quando se conhecem, os atritos entre os dois ficam evidentes. Summer não se deixa levar pelo status dele, e Cole a acha engraçada por isso. Sendo assim Cole acaba se convencendo que Summer é perfeita para o papel principal do filme ao seu lado. Decidido a convence-la a aceitar o papel, Summer vê uma oportunidade de sair da cidade e ter novas oportunidades. Mas o que fazer quando o romance da telas passa pra vida real?

Não tinha ouvido falar ainda do livro no qual esse filme foi baseado, mas a adaptação de Hollywood Dirt ficou bem abaixo das expectativas. Tudo bem que já estou acostumada com o jeito de levar da plataforma ao adaptar as histórias, mas sinceramente essa história tem pouquíssimo carisma. Os elementos bons estão ali, uma moça do interior que sabe se defender, não se deixa levar pelo status do ator bonitão que se acha e os atritos entre os dois poderiam ser muito mais interessantes. Mas, em vez disso a produção opta por cenas muito clichês. Só porque a garota dá algumas respostas afiadas pra ele, ele se convence de que ela pode ser atriz e estrelar um filme ao lado dele. Assim, do nada. Do jeito que o roteiro se desenvolveu ali no longa, ficou bem sem sentido. Torci para ter alguma cena que me fizesse dar pontos extras pra esse filme, mas tristemente não houve nenhuma. O filme demora demais pra engrenar, as cenas são fracas e as atuações bem medianas. O romance fica apagado diante de um roteiro mal desenvolvido e uma história bem normalzinha sem nenhum momento marcante. Hollywood Dirt é aquele típico romance sem sal nem açúcar que não vai fazer muita diferença na sua vida. E é isso..





Hollywood chega com força a Quincy, a pequena cidade onde vivem os bilionários secretos da Crown Cola. Eles querem filmar sobre os bilionários e como eles fizeram suas fortunas. Summer Jenkins, que era o pária da cidade, junta forças com o batedor, Ben, e encontra locais de filmagem, extras, ligações com os funcionários da cidade e proprietários de casas, etc. Quando Cole Masten chega, eles se odeiam, mas faíscas voam. Cole está fugindo de um divórcio desagradável, mas é cativado por Summer. Summer está morrendo de vontade de sair da cidade para fugir das fofocas. Esta é uma ótima história sobre os costumes sulistas, uma garota sulista e uma estrela de Hollywood que encontra sua namorada.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo