Filme: Amor em Little Italy

Filme: Amor em Little Italy
Título Original: Little Italy
Lançamento: Julho de 2019
Duração: 1 hora e 40 minutos 
Gênero: Comédia, Romance
Distribuidora: Lionsgate
Nota: 2 de 5
Disponível pra assistir em:  Vizer TV (Clique Aqui )


Gente, pensa em um filme sem graça e ruinzinho? É esse. Calma. Eu sei que muita gente gostou desse filme, mas eu quase adormeci assistindo o mesmo. Meu deus, que história chata. Mas, vamos falar do enredo e depois eu me explico pra vocês. Neste filme, temos como foco um casal. Nikki e Leo são amigos de infância e vivem grudados porque suas famílias tem negócios no ramo de pizza e são sócios e muito amigos. Tudo vai maravilhosamente bem até que por um motivo aleatório os pais de ambos brigam e desfazem a sociedade fazendo seus negócios separarem, virando assim rivais. Nikki e Leo acabam se afastando e as famílias competem um com outro. Nikki se torna uma chefe de cozinha e acaba recebendo uma ótima proposta, mas precisa voltar para Little Italy para resolver algumas pendências antes de aceitar o trabalho, e acaba reencontrando Leo. Com isso, antigos sentimentos voltam com ela e as famílias precisam lidar com a briga que já dura anos. 

Queria muito dizer que eu amei esse filme, mas apesar de eu gostar muito de filmes clichês Amor em little Italy passou bem longe. É um filme que não me agradou em nada. Normalmente, eu costumo gostar de filmes nessa vibe, e eu gosto muito do trabalho da Emma Roberts, porém nem ela conseguiu salvar o enredo desse filme pra mim. Roteiro fraco. Romance mais ainda. Pra mim o casal nem teve uma boa química. Tudo me pareceu um pouco bobo demais, inclusive a química entre eles que pra mim não convence muito. A briga entre as famílias parece ainda mais boba e sem sentido para que o filme tenha algum complemento. O foco nessa questão é muito fraco, mal desenvolvido e apelando pro sem graça. Não senti conexão, não senti romance nas cenas. E isso me incomodou MUITO. Antes, esse filme estava disponível na Netflix, mas acabou saindo de catálogo. Não entrou pra lista de favoritos, não agradou e muito menos entreteu. Só vi passar os minutos de uma forma arrastada e sem muitas emoções. Uma pena mesmo.



Nikki (Emma Roberts) é uma jovem mulher que retorna de seu trabalho na Inglaterra para sua terra natal de Little Italy, no Canadá. Quando ela inicia um romance com Leo (Hayden Christensen), um homem de uma família de pizzaiolos rivais a de Nikki, sua relação causa grande confusão.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo