#Série: The Flight Attendant ( Temporada 1)

 

Série: The Flight Attendant

Título em BR: A Comissária de Bordo.

Lançamento: Novembro de 2020

Temporadas: 1 (renovado para a 2)

Produtora: HBO MAX

Nota: 4 de 5

Onde assistir: HBO MAX, Vizer


Comecei assistir essa série por duas razões: KALEY CUOCO  e a indicação ao EMMY. Li muitos elogios com relação a série, e isso me despertou certa curiosidade além disso, queria muito assistir Kaley fora do papel da Penny ( da série Big Bang) no qual ela ficou bem conhecida. Mas antes de falar minhas considerações, vamos falar do enredo da série. Cassie Bowden é uma comissária de bordo que curte a vida, vive paixões e tem um vício em alcool. Em um de seus voos, ela conhece um cara super charmoso que acaba despertando seu interesse, logo os dois passam uma noite juntos até que quando ela acorda no outro dia em sua cama, o cara está esfaqueado ao seu lado. Cassie entra em desespero, e foge. Mas a culpa e a situação difícil pelo que está passando faz com que ela reviva momentos de sua infância e confronte traumas do passado que ela sempre fugiu ou afogou com alcool. Enquanto o cerco se aperta com a polícia atrás dela, Cassie acaba se envolvendo em uma rede de mentiras na vida de um cara assassinado que parece que tem muitos segredos e pessoas perigosas atrás dele e agora dela. Agora, Cassie tem que descobrir o que está acontecendo para que acabe saindo inocente dessa história.


Quando comecei a assisti The Flight Attendant fiquei receosa. Não sabia se seria tão bom, mas conforme a série foi avançando só consegui parar depois que acabou. Acontece que a premissa da série é bem simples, mas a forma como eles relacionam os acontecimentos do passado de Cassie e entrelaçam com os eventos que vão se desenrolando é bem inteligente. Tem um timing certinho para que as coisas sejam reveladas e isso faz com que a série seja bem estruturada e permita que várias questões sejam abordadas. O fato da personagem principal ter que enfrentar seus traumas por conta de um acontecimento trágico e também de questionar o que o alcool pode causar em sua vida já que ela mesma não se lembra de nada. Uma mistura de suspense, segredos e revelações embarcam os episódios e nos fazem avançar conforme tudo vai acontecendo. De uma forma bem organizada. 


A Kaley Cuoco está excelente no papel, tudo que é exigido pela personagem ela entrega. Ela me lembrou muito a Penny, que na série também tinha problemas com alcool porém voltado para um lado mais de humor. Aqui, o problema de alcoolismo causa basante estragos e apagões em sua vida, mas Cassie se torna refém da bebida para esquecer certas coisas que aconteceram. A indicação ao Emmy foi muito merecida, já que a atriz realmente se dedica a personagem e entrega uma Cassie real, que precisa ter forças para continuar e ajudar a solucionar esse assassinato. Quanto mais ela descobre, mais ela fica envolvida. Eu gostei muito do desfecho e todo enredo como um todo. A série com certeza merece um tempinho seu e com certeza deve entrar pra sua lista de séries favoritas. Muito bem produzida e uma ótima pedida. Recomendo.








Em The Flight Attendant, Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela. Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York. Lá ela é recebida por agentes do FBI e passa a se perguntar se realmente é uma assassina.



OBTENHA UM DESCONTO EXCLUSIVO PARA SUAS COMPRAS

CUPOM DE DESCONTO AQUI

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo