Resenha de Livro: Sussurros ao Luar


Livro: Sussurros ao Luar
Série: Acampamento Shadow Falls Os Sobrenaturais
Autora: C.C.Hunter
Ano: 2013
Páginas: 384
Editora: Jangada
Nota: 3,5 de 5

 Mais um livro da saga Os Sobrenaturais que é uma das séries de fantasia mais queridinhas da minha lista. O quarto e penúltimo livro da série traz mais mistérios revelados sobre quem é Kaylie e seus poderes. Mas, por outro lado, ela precisa tomar mais decisões e se resolver amorosamente de uma vez por todas entre Lucas e Derek. 

Sussurros ao Luar saiu na frente dos livros anteriores como meu preferido. Neste livro Kaylie está muito mais madura, poderosa e corajosa apesar de ainda ter algumas dúvidas com relação a sua espécie e seus poderes. Kaylie precisa lidar com várias coisas ao mesmo tempo trazendo uma certa empatia para sua personagem que é maravilhosa. Quanto a sua eterna dúvida amorosa ( sim, ainda tem uma certa dúvida dela com relação a isso) ela parece se resolver e acaba optando definitivamente por Lucas, o que confesso me incomodou um pouquinho já que eu nunca torci para ela ficar com o Lucas. Eu sempre imaginei que ela combinava muito mais com o Derek do que com ele. Eu nunca curti tanto o Lucas. E isso meio que me frustrou um pouco já que era uma expectativa minha. Apesar de parecer ter escolhido o Lucas, Kaylie ainda tem que enfrentar alguns outros obstáculos com relação a raça dos lobisomens que não parecem muito contentes dele se envolver com Kaylie. 

Paralelo a isso, temos mais segredos sendo revelados quando seu avô aparece de forma misteriosa querendo que Kaylie vá com ele, disposto a contar para ela mais coisas sobre sua espécie e seus poderes. Ainda desconfiado da UPF, Kaylie se ve diante de uma  indecisão, já que ela quer ficar no acampamento e ajudar a descobrir mais sobre o assassinato da irmã de Holiday e a ligação disso com todo o resto. Neste livro, especificamente os personagens estão mais maduros, mais certos do que querem e a leitura continua fluída como em todos os outros. A autora sabe dar os detalhes de forma gradual para que tudo se encaixe da melhor forma possível e a personagem cresça conforme vai descobrindo mais de si mesma.  Sussurros ao Luar é um dos meus favoritos da saga e termina de uma forma que vai te fazer querer ir atrás do último volume da saga pra saber como essa história termina. 



Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?





 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo