Texto: Me diz o que você tem


Realmente não sei o que estou fazendo. Não é do meu costume desejar tanto alguém. Ou até mesmo sentir essa agonia pra sentir alguém perto de mim. Eu não faço a mínima ideia do que é que você tem, mas conforme o tempo passa eu só quero mais de você. É uma tortura só imaginar que poderíamos estar colados um ao outro. É angustiante querer colar você em mim e pedir teus beijos desesperadamente. Já está fazendo parte da minha rotina querer você, saciar seja lá o que for isso e deixar que nos leve sem muita preocupação do que será depois. Podemos ser assim. Soltos. Livres, Pra vivenciar essas sensações e esses momentos. Pra saber que não precisamos pensar e nem nos pressionar a nada. Deixando tudo agir naturalmente, apenas se completando. Eu nem faço a mínima ideia do que estou fazendo, porque eu só reajo enquanto conversamos.  

Suspiro porque sei que será impossível nos conter quando estivermos tão próximos. E eu sinceramente, não quero me conter. Faz tempo que não me sinto assim, que não desejo alguém, ou estar com alguém como é com você. Então, nego, vem aqui. Deixa eu te dizer. Eu não sei o que é que você tem, mas definitivamente você tem algo que me faz querer ir além. Muito mais além. Fazendo com que as coisas pareçam assim imaculadas. Nem preciso saber se este momento durará apenas por agora, ou se teremos mais. Só sei que a vontade de aproveitar esses momentos e deixa-los gravados em nossas memórias é muito maior. Então eu só te peço meu bem, só vem.  Nos deixe vivenciar e te proporcionar esses momentos. Cola teus lábios nos meus. Me deixa sem palavras. Me deixa sem folego. Explora cada parte de mim com tuas mãos. Se entrega que eu te entrego. Sem delongas. Sem muita enrolação. Só navega nesse misto de sensações comigo, e deixe guiar para ver até onde podemos chegar. Quero momentos assim pra guardar na memória depois. Me diz o que é que ce tem, nego? Vem, fica até mais tarde. Esse teu jeito me entorpece até que nada faça mais sentido. E enquanto estamos entorpecidos só espero que você esteja sentindo o mesmo que eu. Me leva contigo, eu vou. 

Descomplica o complicado. Não tem nada atado aqui, se aproxima de mim enquanto ouço sua respiração no meu ouvido. Me deixa sentir o quanto isso faz efeito em você tanto quanto faz em mim. Vamos fazer dessa cama nosso abrigo. Se você me pedir do jeito certo, sabe que não há nada que eu poderia negar ou conseguiria resistir com relação a você.  Não vamos nomear, não vamos nos pressionar. Vamos deixar sentir e vamos fazer com que esses momentos valham a pena. Será que você entra nessa comigo? Topa apenas sentir e deixar o que tiver de ser, apenas ser? Porque talvez o nós seja isso." Apenas deixar ser" pra ser inesquecível. E eu sei que vai.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo