Filme: Bob Esponja O Incrível Resgate

 


Filme: Bob Esponja O Incrível Resgate
Título Original: Sponge Bob Movie: Sponge On the Run
Lançamento: Outubro de 2020
Gênero: Animação, Comédia
Duração: 1 hora e 30 minutos
Distribuidora: Paramount Pictures
Disponível para assistir em: Netflix
Nota: 3,5 de 5

Bob esponja? Siim é isso mesmo que vocês estão pensando. Eu AMO de paixão BOB ESPONJA e sempre que estou triste consigo me distrair e esvaziar minha mente assistindo os episódios. Esse filme, na verdade é o terceiro do Bob Esponja. O primeiro me agradou bastante, já o segundo nem assisti porque não achei o enredo tão atrativo. Esse é o terceiro filme do personagem e pode-se notar várias mudanças positivas. A qualidade da animação passou a ser como nos filmes já vistos recentemente lançados, além da qualidade ser bem melhor. Depois de assistir o filme, acabei assistindo um vídeo do Wendel Bezerra ( que dubla a voz do Bob Esponja no Brasil) contando que a Paramount tinha grandes planos de divulgação pro filme, mas devido a pandemia, o filme foi adiado e adaptado para ser lançado diretamente em uma plataforma de filmes, que no caso é a Netflix. Sendo assim, o longa estreou diretamente lá e acabou ficando no top 10 de assistidos por um tempo. 

Vamos falar do enredo, Bob Esponja vive feliz com seu amado caracol Gary. Os dois são felizes e convivem muito bem, até que Gary desaparece. Bob Esponja descobre que ele foi levado a Atlantis para o rei Poseidon, e agora ele e Patrick decidem ir em uma busca para resgatar o caracol do Bob. Mas, até chegar ao Gary Bob Esponja terá que passar por alguns obstáculos, conhecer novos personagens e viver uma bela aventura que gera risos e cenas super fofas.

Preciso confessar que já assisti esse filme mais de duas vezes, e não me canso. O enredo do filme corre no mesmo ritmo dos episódios e nas características únicas do personagem. Aqui, temos um adendo, que o Keanu Reaves aparece no filme. Sim, ele aparece como um guia para a dupla enquanto eles estão em sua busca. E apesar de achar que em alguns momentos isso soa meio sem noção, ao mesmo tempo eu me toco que estamos falando de Bob Esponja. As coisas não fazem muito sentido na história, são bobas e inocentes, e tudo bem já que o personagem é feito disso. Aqui, temos tudo isso. Eu particularmente gosto de todos os personagens e ele contrastam bem aqui. Além disso, temos um vislumbre pela primeira vez do Bob Esponja e todos os personagens mais novos, e não há como deixar de achar todos eles MEGA FOFOS. É muita, muita fofura. O enredo flui normalmente, a dublagem do Brasil é tão impecável que a nós devíamos dar muito mais credibilidade aos dubladores. Eles são incríveis. Há momentos fofos, engraçados, bobos, alegres e é claro tem aquela lição super fofa que o personagem e a história quer passar. Pra resumir, esse filme é MUITO BOM . Uma ótima opção se você quiser se distrair, rir e principalmente se divertir. Recomendo.





Em Bob Esponja: O Incrível Resgate, o sumiço de Gary preocupa seu amigo. Segundo Bob Esponja, Gary foi "caracolstrado" pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras. 



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo