#Filme : CARNAVAL


Filme: Carnaval
Gênero: Comédia, Nacional
Duração: 1 hora e 34 minutos
Lançamento: Junho de 2021
Produção: Netflix
Nota:de 5

Assisti esse filme em uma escolha aleatória na Netflix. Antes de falar minhas considerações sobre, vou fazer um resumo pra vocês sobre o enredo.  Nina é uma influenciadora iniciante que acaba descobrindo a traição do namorado da pior forma, e seu vídeo acaba viralizando na internet. Até que ela recebe proposta de uma parceria para passar o carnaval em Salvador, curtindo o show de um cantor super famoso. Ansiosa para fazer contatos, conseguir seguidores e ter mais parcerias, ela acaba percebendo que certas coisas reais são muito mais valiosas que as coisas online.

Há pontos positivos e negativos nesse filme. Primeiramente, eu curti bastante o enredo e os personagens. É uma comédia brasileira leve e até então bem levinha. A personagem principal é bem cativante, mas como ainda há alguns erros no filme, senti uma certa pressão em algumas cenas para que o filme ficasse engraçado. A personagem da GKAY transmitiu demais isso pra mim. Eu não acompanho e nem curto muito o trabalho dela, mas no filme o papel de amiga engraçadona e pegadora exagerada que pega todos e não se envolve, não convenceu muito. Não consegui dar nenhuma risada nas cenas que eram pra ser "cômicas" o que me fez perguntar se a GKAY realmente estava pronta para ser atriz. Isso me incomodou bastante. A mensagem por trás da história é bem bacana. A ilusão de um mundo perfeito através de seguidores , likes e redes sociais, a cultura do cancelamento, o fato de você ser uma pessoa nas redes sociais e outra pessoalmente. Há muitas coisas pra se citar nesse filme, e apesar de em muitas cenas ele parecer bobinho e ter algumas escorregadas, ele ainda vai te entreter de uma forma bem leve e isso é o que conta. É um filme legalzinho e que dá pra curtir na medida do possível. Sem contar, que ainda no elenco tem participação do Micael Borges, Flavia Pavanelli e alguns outros atores e atrizes. 





Em Carnaval, a influenciadora Nina (Giovana Cordeiro) descobre a traição do seu namorado através de um vídeo que viralizou na internet. Ela, então, decide usar seus contatos para conseguir uma viagem com tudo pago para Salvador e curtir o carnaval com suas amigas (GKay, Sâmia Pascotto e Bruna Inocencio). E lá ela percebe que a vida real pode ser melhor que imaginava.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo