Texto: Essa tal vontade louca

 

Essa vontade tá "meio louca" sabe? Eu to contando os dias e as horas pra te ver. Esse sentimento de saudade que eu nem entendo parece que só aumenta. Acredito que você já saiba que é você que me causa aquela sensação que eu não sentia tem muito tempo. E descrevendo como me sinto agora, as pessoas podem realmente pensar que estou apaixonada por você. E aceito isso. Afinal, você me encanta. Cada vez mais. E não sei se ainda posso dizer que isso é paixão, mas o que posso dizer com toda certeza é que há um carinho muito especial. Talvez pareça que eu esteja perdendo a cabeça. Me precipitando. Sentindo demais. Mas eu sempre fui assim. Sempre deixei as claras o que to sentindo e as sensações que as pessoas me trazem , e você me traz somente coisas boas. Me tirando do meu chão, me arrancando um sorriso bobo quando ouço sua voz ou quando você canta ao telefone. Talvez você seja o que faltava. 


A razão que faltava pra que eu voltasse a acreditar. Aquele tipo de sensação leve, simples e pra lá de bonito em que as pessoas se envolvem e se entregam sem nenhum tipo de pressão. Talvez você tenha aparecido na hora certa, na hora que eu realmente precisava da forma mais incomum possível. Me desacreditando de que as coisas ultimamente poderiam ser em vão. Pode anotar, é muito difícil me entregar desse jeito. Me abrir, falar sobre o que já passei, o tanto que sofri e meus sentimentos.  Depois de quebrar muito meu coração, prometi que ia me deixar levar sem criar tantas expectativas afinal esse era um bom modo de me proteger.  Mas quando vi, já estava me envolvendo, querendo você pra mim mesmo tentando dar um passo de cada vez.  É, eu te quero. Isso já tá bem mais do que na cara. Te quero nesse momento. 



Te quero ao meu lado. Te quero pra um beijo, um abraço, dividir momentos que podem ser duradouros ou não, não sei, mas momentos que eu tenho a plena certeza que que serão marcados em nossa memória. Então, nego, mata essa saudade.  Que tal vir e ficar até mais tarde? Meu coração dói e meu corpo arde de vontade.  Te quero de verdade, verdade. Fica, só fica. Fala pra mim que quer, que quer que eu seja tua. Que sou sua única opção agora, sem enrolação quero você todo pra mim. Não quero mais, não quero mais ninguém neste momento. Vem, só vem e fica, fica aqui comigo. Me deixa te abraçar, colocar sua cabeça no meu colo, te dar todo carinho que você precisa.


Dedicado a D.M

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo