Filme: Dirty, Sexy, Saint da PassionFlix


Filme: Dirty, Sexy, Saint
Lançamento: Dezembro de 2019
Duração: 1 hora e 40 minutos
Gênero: Romance, New Adult
Produtora: Passionflix
Nota: 2,5 de 5
Baseado no livro de mesmo nome dos autores Carlu Phillips e Erika Wilde 

Não sei se essa resenha vai sair antes de o Inferno de Gabriel, mas o fato é que assisti esse filme baseado em uma escolha aleatória. Pra quem não sabe, Passionflix é uma plataforma de filmes que se dedica a adaptar livros de grande repercussão nos EUA. A maioria deles não foi publicado no Brasil, mas ocupou a lista de mais vendidos. Foi assim que conheci, Dirt Sexy Saint que ainda não tem título pro Brasil oficial. Diferente de O inferno de Gabriel, que tem as obras publicadas por aqui, fui bem cega assistir a um filme depois de não ter curtido muito as 2 primeiras partes do Inferno de Gabriel. No balanço geral, me surpreendi um pouco mas ao mesmo tempo fiquei um pouco frustrada. Antes de tudo vamos falar do enredo. Samantha tem uma vida de privilégios e sonha alto. Mas, quando ela é forçada pelo pai a casar com um estranho por conta dos negócios da família, ela foge de casa decidida a abrir mão dos privilégios e tomar suas próprias decisões. Ela acaba afogando as mágoas em um bar e encontra Clay Kincaid. Chamado de santo pelos amigos e irmãos, já que tem tendência em ajudar os outros. Clay acaba tendo que ajudar Samantha em uma situação difícil e suas vidas se entrelaçam. Incapaz de negar a atração entre os dois Samantha está decidida do que quer, mas será que o passado de Clay conflitará com a vida privilegiada de Samantha?

Vou começar dizendo que tem clichê. E isso não é totalmente ruim, vocês sabem meus pensamentos sobre isso. A história até que é boa, mas a adaptação por ser de baixo orçamento deixa MUITO a desejar e talvez isso prejudique vários elementos do filme como roteiro e desenvolvimento. Primeiro ponto: atuação. A atuação da atriz que interpreta Samantha é sofrível em muitas cenas. Nas primeiras cenas do longa, a mesma fica bêbada no bar de Clay e a atriz não consegue fingir que está bêbada. Nota-se o fingimento e chega a ficar constrangedor. O ato que interpreta Clay até vai bem, mas decai com uma atuação sofrível de sua companheira de cena. Não quero culpar a atriz, talvez seja questão de direção ou outra coisa. Enfim, o que melhora o longa em MUITOS quesitos é a química entre os dois. Principalmente nas cenas mais quentes, dá pra sentir que os dois se dão bem e as cenas convencem nessa parte. O encaixe ali foi perfeito, e me ganhou em pontos me arrancando suspiros nessas cenas. E o ator que faz o Clay é lindo demais. Eu fiquei babando, admito. Da primeira vez que ele apareceu. Mas, nem só de beleza se prende o filme. 

Ele se sai bem e ela também melhora em algumas partes, mas as cenas  dos dois são bem mal produzidas, assim como o roteiro enfraquece. Dirty Sexy Saint é pra ser um filme de romance sexy mais ousado, e consegue isso nas cenas mais calientes. Na verdade, esse casal me empolgou mais do que o Inferno de Gabriel nas 3 partes.  O previsível está ali, mas o romance e sexy se mesclam de uma forma aceitável para um filme de baixo orçamento fazendo com que você ache que no começo vai ser sofrível, mas melhore um pouco em alguns pontos e no balanço final te faça ver que não foi tão ruim assim. Recomendo, se você curte romances hots.





Samantha tinha uma vida privilegiada, mas não admitia que seus pais mandassem em seu coração. Destinada a casar com um homem que ela não ama, Samantha foge de casa e cai no bar e nos braços de Clay Kincaid, chamado de Santo pelos amigos e irmãos por sua tendência em ajudar os outros. Mas o passado de privações de Clay e a vida de privilégios de Samantha serão compatíveis?


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo