Filme: Amor não tem Preço


Filme: Amor não tem Preço
Título Original: Cant Buy my Love
Lançamento: Março de 2017
Duração: 1 hora e 30 minutos( aprox.)
Gênero: Romance, Drama
Nota: 3 de 5
Plataforma que assisti: Amazon Prime


Esse é uma daqueles tipos de filmes que você encontra por acaso em uma procura e não tem nenhuma expectativa sobre ele, mas de certa forma ele meio que acaba te surpreendendo. Lilly é uma paramédica dedicada, que ama seu trabalho e se esforça para entrar na faculdade de Medicina. Do outro temos Jeff Alexander, um jovem rico e cheio de privilégios. Os dois acabam cruzando o caminho um do outro com um certo atrito. Lilly acredita que Jeff é um playboy rico e mimado que consegue tudo que quer, e Jeff acha Lilly uma chata. Quando o destino força os dois a se encontrarem novamente, Lilly começa a conhece-lo a melhor e percebe que talvez Jeff não seja aquilo que ela julgava. Ou será que ele só quer comprar o amor dela?

Vou dizer pra vocês, se você está procurando um filme inovador esse não é o caso. Mas por que você deu uma nota alta? Porque esse filme me fez dar risos e achar as cenas fofas. E quando isso acontece é tudo por conta de um elemento que não pode faltar em filmes de romance: simplicidade. A história é clichê e já foi utilizada em algum roteiro de filme ou livro com certeza, assim como os personagens mas os atores fazem um trabalho bom entregando algo leve e interessante de se assistir. O filme é simples, então poderia ser facilmente encaixado na sessão da tarde. O roteiro é bem desenvolto e solto, não se prolonga muito mas sabe desenvolver os pontos da relação no tempo certo para que nem se prologue nem fique tão corrido. Não tem nada de muito impressionante no filme, mas trata de um amor bacana que começa bem devagar e vai caminhando sabe? É leve demais assistir esse filme e ver o esteriótipo de garota que luta pra ter tudo versus playboy mimado que tem tdo que quer. É clichê ao extremo, mas fofo. Eu curti. E recomendo.


Uma paramédica e um playboy se conhecem ao acaso. Apesar dela achá-lo um metido mimado, faíscas voam e ambos se verão forçados a domar seus instintos. Ela terá que aprender a confiar nele, e ele terá que mostrar que é mais do que um socialite.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo