Série Assistida: Por trás dos Seus Olhos


Série: Por trás dos seus Olhos
Título Original: Behind Her Eyes
Gênero: Drama, Suspense
Lançamento: Fevereiro de 2021
Temporadas: 1
Status: Finalizada
Produtora: Netflix
Onde assistir: Netflix ou Vizer Tv (Aqui )
Nota: 4 de 5
Baseado no livro de mesmo nome da autora Sarah Pinborough

Essa foi uma daquelas séries que eu escolhi aleatoriamente na Netflix ( apesar de ela ter ficado em alta por um bom tempo) e que eu nem esperava tanto assim dela. Mas, a série me surpreendeu muito. Tanto, que assisti os episódios um atrás do outro, instigada pelos acontecimentos e pela curiosidade de saber o que aconteceria. É, eu tenho muitas considerações para falar a vocês sobre a mesma. Mas, como é se deve, vamos falar do enredo para que você que não tenha assistido a mesma ainda, saiba do que estou falando.

        Nesta história, há três personagens que se destacam se envolvem e acabam se interligando dentro do enredo. Primeiramente, temos Louise, uma mãe solteira que se esforça para criar o filho sozinha. Em uma noite, ela decide se divertir um pouco e acaba parando em um pub para beber e conversar. É ai que ela conhece o atrativo homem chamado David. Os dois acabam se conectando, conversando e uma forte atração se instala pelos dois. Apesar da atração, David soa misterioso e acaba não indo a frente com Louise. Decidida a deixar isso pra trás, Louise tenta se convencer a pensar que foi somente uma noite, até que ela tem uma surpresa não tão agradável no clínica de psiquiatria onde trabalha como assistente. Seu novo chefe, é nada mais, nada menos, que David, o mesmo cara que ela conheceu no pub. Além de seu chefe, ela também descobre que ele é casado e a atração entre os dois que até então era besteira, começa a ficar tentadora. 

Os dois tentam se afastar e deixar a noite que se conheceram de lado, mas acabam ficando ainda mais atraídos e cedendo a tentação. Só que a coisa não para por ai, Louise se complica ainda mais quando, por acaso acaba conhecendo Adele, esposa de David. Uma amizade estranha e inesperada surge entre as duas, e Louise se coloca em uma situação pra lá de complicada no meio de um casamento onde gosta de ser amiga de Adele, mas não consegue se afastar de David. Quanto mais ela se envolve, mais ela se afunda em um relacionamento que parece feliz e saudável mas que no fundo não é nada disto. Todo casamento tem seus segredos. E Louise pode não estar preparada para descobrir os desses dois e as consequências dessas descobertas.

Deu pra perceber pela sinopse, que a série é WHAT? hahahaha. Sim, eu fiquei MUITO envolvida no enredo. E antes mesmo de terminar a série, nem ao menos fazia ideia de que a mesma era baseada em um livro. Essa série é complexa, instigante, cheia de atritos e com personagens MUITISSIMO bem construídos. Isso se deve ao excelente desenvolvimento do enredo, nos instigando com o possível amor tentador e proibido entre os dois personagens, pra logo depois inserir a esposa na história e coloca-los em uma série de conflitos morais muito boa. Em um certo ponto da história, os personagens e os elementos são apresentados e levados ao espectador para que pareçam de uma forma, mas conforme os episódios vão avançando e os segredos do casal são descobertos, os personagens mudam diante dos olhos do espectador. Suas motivações podem não ser tão boas, as ações que pareciam ser uma coisa, agora são outras e as revelações nos deixam de boca aberta. Saber que aquele personagem e aquele ponto aberto na verdade, era a resposta pra uma outra coisa que você nem sequer pensou te deixa com um bug na mente. De verdade. A personagem da Adele é um enigma em muitos momentos da série. Em alguns você sente por ela, em outros desconfia dela e ainda em outros descobre que ela pode ser muito mais astuta do que se esperava.

Além desse dilema, de envolver uma mulher ao mesmo tempo em um casamento com o cara e a esposa, temos um pouco de fantasia também. Já que no enredo, Louise sofre de terrores noturnos e quem ajuda a controla-los é ninguém menos que Adele. Mas, esse terrores noturnos podem ser a perdição de Louise, se ela não perceber em quem pode confiar ou se envolver demais. O final, me surpreendeu muito. Eu, realmente não esperava o que foi apresentado e fiquei bem chocada com o fim que deram pra série. Mas, me agradou. A série consegue se balancear, instigar, soltar acontecimentos, fatos e ações dos personagens no momento certo te levando a pensar uma coisa, mas depois te mostrando outra completamente diferente e que parecia estar na sua cara. Por trás dos seus olhos, é boa, bem roteirizada, com um bom ritmos, ótima escolha de atores e uma atmosfera pra lá de louca mais intrigante. Recomendo bastante.





Baseada no romance homônimo de Sarah Pinborough, Por Trás de Seus Olhos acompanha Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que se esforça para criar o filho e que sente falta de mais aventuras em sua rotina. Certa noite, ela decide ir a um pub e acaba conhecendo David (Tom Bateman), um homem misterioso que pode lhe dar exatamente o que busca. Mas, pouco depois, Louise descobre que ele não só é casado, como também é seu novo chefe no consultório de psiquiatria onde trabalha. Antes inofensivo, o flerte se transforma em um relacionamento perigoso. A situação se complica ainda mais quando Louise fica cara a cara com Adele (Eve Hewson), a esposa de David. Uma amizade inesperada surge entre as duas mulheres, e Louise se vê mergulhada em uma teia de mentiras, traição e paixão. Quanto mais ela se envolve com o casal, mais ela se questiona sobre os terríveis segredos que David e Adele escondem por trás da aparência de um casamento feliz e bem-sucedido.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo