#Texto: A vontade ser algo...de ser mais


Quase todas as vezes que eu fecho os olhos consigo me imaginar sendo única em algo. Diferente. Especial. Eu sempre tive essa vontade grande que só cresce dentro do meu peito de ser algo. De ser grande. De ser notada. Eu até consigo sentir a euforia, a alegria e a emoção que eu sentiria. Pode certamente parecer loucura. E em certos termos, é mesmo. Mas eu não ligo para isso. Como se eu sentisse que tivesse algo espetacular em algum lugar me esperando. Só esperando eu chegar para acontecer. Mas o que é exatamente? Eu nem sei te dizer.  Algo que me diferenciasse, me fizesse única, especial e vista com outros olhos. Talvez isso tenha ver com o medo que sempre tive de viver uma vida parada, sem grandes emoções e comum como a de todo mundo. Não to dizendo que quem tem uma vida comum não é feliz, não tem nada a ver com isso. To dizendo que pra mim sempre pensei que tinha algo a mais. Seja lá o que fosse. Eu sou movida a isso, isso me dá fôlego, energia e vontade. É como uma rede elétrica passando por minhas veias.  É uma vontade incontrolável de se destacar, de fazerem saber quem eu sou e que estou aqui sabe? Não tem nada a ver também com querer ser mais que ninguém. Eu só quero desesperadamente sentir. Anseio pelas emoções que posso vivenciar e pelos momentos que podem me proporcionar isso. Quero novidades. 


Quero o espontâneo. Quero o novo. Quero o excitante. Quero tudo que for de tirar o fôlego. Quero perder a respiração.  Já deu pra perceber que a rotina me enlouquece né? Ela simplesmente não combina comigo, com a minha essência e com quem eu sou. Quero passar e não ser despercebida. Quero ter a chance de viver meus sonhos e ter mais chances de sonhar com outras coisas. Quero mais momentos únicos e lembranças inesquecíveis. Quero sentimentos reais e até aceito as dores se elas valerem a pena. Eu nem sei se realmente há algo tão grande me esperando. Pode ser que não haja nada e eu esteja apenas divagando sobre algo que vai passar. Pode ser também que seja um lugar, um momento, um sentimento que me tragam a satisfação que tanto desejo e que tanto arde em meu peito. Eu só continuo esperando, torcendo, vibrando e visualizando nos meus sonhos.



 E toda vez que eu penso na possibilidade de algo lá no futuro estar apenas esperando o momento certo pra acontecer meu coração aperta no peito e tudo gira muito rápido. Me sinto tonta, emocionada e sufocada por tanta euforia. É algo necessário pra mim. Eu não me encaixo nesse plano normal de vida. Eu não sou como as outras pessoas. Eu quero me destacar. Eu quero ser. Eu quero poder mostrar que sou capaz. E enquanto a oportunidade e o momento não chegam eu vou me preparando e treinando. Treinando muito para quando tudo vier eu poder aproveitar as coisas como eu imaginei há tanto tempo e como elas merecem ser aproveitas. Afinal, eu sou feita disso. Do mais. De intensidade. Do que transborda e quero contagiar tudo e todos que eu puder com essa euforia louca que me faz ansiar pela emoção que as coisas ao meu redor podem proporcionar.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo