Filme: A Escolha Perfeita 3


Filme: A Escolha Perfeita 3
Título Original: Pitch Perfect 3
Lançamento: Abril de 2018
Duração: 1 hora e 36 minutos
Gênero: Comédia, Musical
Distribuidora: Universal Pictures
Nota: 2,5 de 5

Se você acompanha o blog tem um tempo, vai lembrar que já resenhei os 2 primeiros filmes de a " A Escolha Perfeita". Faltava apenas um, e cá estou eu para falar dele.  Mas antes de tudo, vamos falar do enredo do último filme que encerra a trajetória das Belllas. As Bellas agora, estão formadas e pouco felizes com o que fazem após o fim dos estudos. Com trabalhos infelizes e mal renumerados, elas veem uma oportunidade de se reunir novamente quando Chloe oferece uma oportunidade para participar da USO TOUR, uma turnê que as leva para diferentes lugares e entreté, as forças armadas. Lá, elas descobrem que na verdade tudo se trata de uma competição e que uma oportunidade gramde pode surgir já que o super artista Dj Khaled procura um artista para abrir sua turnê. As Bellas enfrentam novos desafios com novas músicas, já que agora a competição é diferente e não somente com a voz. Conseguirão elas uma oportunidade de ficar juntas ou se despedirão?

Vou começar dizendo que esperava muito mais desse filme. Assistindo os dois primeiros, me pareceu que esse filme foi meio preguiçoso em questões de roteiro e que as Bellas mereciam uma despedida muito melhor. É claro, que o repertório está renovado, as músicas continuam boas, mas a história em si não é tão envolvente. Muitos elementos bobos e clichês foram colocados nessa história, além de um exagero cômico demasiado em cima da personagem "FAT AMY". Ela literalmente, é uma personagem que é usada para causar risadas, e não consegue ser tão engraçada assim neste filme. Talvez pelo forçamento de cenas que não faziam nenhum sentido, em vez de focar na última competição das Bellas juntas e nos laços de sua amizade. Confesso, que fiquei um pouco decepcionada. Foi um filme morno, para uma encerrar uma história cheia de músicas boas, e boas apresentações para um filme mediano, que peca em muitos quesitos e não empolga tanto como os anteriores. É realmente uma pena.






 Agora formadas, Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson), Chloe (Brittany Snow) e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que tocam instrumentos, algo que jamais haviam feito até então.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo