Filme: A Barraca do Beijo 2

Filme: A Barraca do Beijo 2

Título Original: The Kissing Booth 2

Lançamento: Julho de 2020

Duração: 2 horas e 10 minutos
Gênero: Romance, Drama
Distribuidora: Netflix
Nota: 3 de 5

Creio que todo mundo esperava por essa sequência, como esperavam por Todos os garotos. Neste filme, Elle tem que lidar com a distância de seu namoro, já que Noah foi para Harvard. Sem contar que ela e seu melhor amigo sempre sonharam em ir juntos para a Berkeley. Só que agora Elle precisa considerar Harvard por conta de Noah. Se não bastasse a distância, tem um novo aluno super gato que parece estar muito interessado nela, enquanto Noah parece ocupado demais com novas companhias na faculdade. Elle tem decisões a tomar e consequências através disso. O que será dessa relação?

A Barraca do Beijo 2 se desenvolve bem em questões de ritmos, e como era se esperado de filmes clichês surge um personagem novo para abalar a relação do casal, fora a distância que o jovem casal enfrenta. Eu me recordo que quando o filme foi lançado houveram muitas discussões com relação as atitudes do Noah. Mas, eu particularmente acho que a distância pode trazer a tona várias coisas, inclusive insegurança e instabilidade. Elle continua desastrada e engraçada, o Noah continua bonito, mas parece que um pouco da química se perdeu já que os dois atores namoraram na vida real e terminaram, e logo depois tiveram que gravar esse longa. 

Confesso que sinto uma pressão da Netflix para que a Barraca do Beijo seja como Para todos os garotos, mas não sei se essa história rende tanto como Para todos os garotos, já que a mesma foi baseada em uma trilogia de livros. Aliás, muitas questões desse filme são usadas dessa outra leva de filmes. Distância, Faculdade, Dúvidas e etc. Na minha concepção, o filme poderia muito ter se desenvolvido de outra forma e encerrado. Não seria necessário um filme 3, aliás eu to aqui pensando como eles vão enfiar uma barraca do beijo de novo no filme 3? Fica meio batido não acham? De qualquer forma, o filme não é ruim. O casal apesar de não estar na mesma química ainda convence e o dilema de uma nova paixão ainda fica pro filme 3. É aquilo, filme clichê, romance fofinho e assuntos que você já viu em vários filmes do gênero.





Em A Barraca do Beijo 2, Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) tiveram o verão mais romântico de suas vidas. Entretanto, quando ele segue para Harvard, ela precisará lidar com um relacionamento a distância, a expectativa de entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), e a amizade com o novo colega de classe Marco (Taylor Perez).

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo