#Filme: A Barraca do Beijo 3


    Filme: A Barraca do Beijo 3
Título Original: The Kissing Booth 3
Duração: 1 hora e 53 minutos
Gênero: Romance, Comédia
Lançamento: Agosto de 2020
Nota: 2,5 de 5
Onde Assistir: Netflix, Vizer TV

Capítulo final da trilogia, Barraco do Beijo 3 era esperado com um pouco ansiedade, mas para as pessoas matarem a curiosidade de com quem Elle ficaria no final. Apesar de todos os murmurinhos que houveram por os atores que interpretam Noah e Elle estarem desconfortáveis atuando por terem tido uma relação real fora das telas e terem terminado, todo mundo se perguntou como seria a interação entre os dois. Eu ia falar da história, mas não tem muito o que dizer. Esse filme meio que não funcionou muito pra mim. A Barraca do Beijo 3 praticamente fala de decisões. O que me lembra de novo a trilogia "Para todos os garotos". Nesse longa, Elle precisa decidir se vai para a mesma faculdade com Lee, como eles haviam combinado nas regras de melhores amigos, se vai para a faculdade onde Noah estuda e dá continuidade ao seu romance com ele ou se segue outro caminho. Em meio a isso, ela sente inseguranças com relação a amizade de Lee, o romance com Noah e seu futuro na vida. 

A barraca do beijo 3 foi um daqueles filme que pra mim não precisava ter sido produzido. Poderiam ter colocado tudo em um segundo filme e ficaria bom se tivessem sintetizado tudo. Me pareceu em muitos momentos que o longa foi arrastado e ideias foram inseridas para que ele tivesse um enredo e um desenvolvimento. Do nada, surge uma lista de coisas que Elle e Lee bolam de fazer para encerrar o verão antes que façam suas escolhas e vão para a faculdade. Mas, novamente batem em uma tecla repetida que é o Lee ficando magoando por a Elle escolher inicialmente ir para a faculdade do Noah. E fica naquele drama todo de regras que foram combinados há tempos entre eles, e nenhum dos dois querendo saber o que realmente Elle quer para ela. O Marco é um personagem que pra mim, não sei porque apareceu nesse filme. Ele parece que surge do nada, só pra fazer o Noah ficar com ciúmes pra depois ir embora, ao ver que não fez diferença e que a Elle não mudaria de ideia. E pra fazer mais sentido, Elle acaba tomando um rumo bem diferente do que achavam. Eu até gostei da mensagem que o filme quis passar, de que as vezes só o amor e a vontade não bastam. As vezes, não é o momento certo. E o ciclo tem que se fechar naquele momento. Mas, parece que essa decisão foi tomada para que a personagem não ficasse com Noah já que os atores não estavam tão confortáveis em atuarem como se estivessem juntos. Me pareceu meio forçado e nem um pouco natural. Respeito o final que a personagem teve e sua escolha, e também a mensagem de parar de ficar pensando nos outros, e sim nela mesma. No que ela queria pra vida dela. E é isso. E tá tudo bem sabe? Não vejo necessidade de ter uma continuação desse filme. 

Aliás, o nome barraca do beijo só foi pra ilustrar mesmo, porque deram um jeito de inserir a ideia deles do primeiro filme beeem no final talvez para que fizesse sentido sabe? É isso ai. Achei mais fraca a conexão da Elle com o Noah nesse filme, e lá pela metade já estava achando que os dois não ficariam juntos mesmo. Esse longa me pareceu um pouco mais bobo em alguns elementos e em outros meio forçado. Foi um misto, já que ele não precisaria nenhum pouco ter 2 horas de duração. Há coisas boas e coisas ruins que encerram o capítulo do romance entre um dos casais mais adorados de filmes clichês da Netflix. É isso ai. Um filme bem mediano com uma mensagem até que bacana, mas que não chega perto do que poderia ter sido feito de melhor com a história.




A Barraca do Beijo 3 é a sequência do romance da Netflix, trazendo de volta Elle (Joey King), Lee (Joel Courtney) e Noah (Jacob Elordi). No filme, Elle precisa decidir onde irá ingressar na faculdade e sua decisão afetará diretamente sua relação com Lee e Noah. Mas enquanto sofre com essa escolha difícil, ela encontra a antiga lista de atividades para fazer antes da faculdade e decide por em prática tudo da lista antes que o verão acabe.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo