Especial Natal: A Wish For Christmas

 
Filme : Um desejo para o Natal

Título Original: A Wish for Christmas

Gênero:  Drama, Familiar, Fantasia

Duração: 1 hora e 24 minutos

Lançamento: Outubro de 2016

Nota: 2,5 de 5


Vocês lembram da Gretchen de Meninas Malvadas? Pois é, ela estrela esse filme e mais uns outros natalinos que eu acabei descobrindo muito por acaso em uma navegação pela Netflix. Antes de falar do filme, vamos conhecer o enredo como é de praxe. Sara é aquele tipo de garota esforçada, dedicada e que não sabe dizer não. Sendo assim, as pessoas se aproveitam um pouco dela, e mesmo que faça o trabalho não recebe nenhum crédito por ele. Quando descobre que um colega quer tomar sua ideia de trabalho e levar crédito por isso um estranho Papai Noel aparece que a concede um desejo. Dizer tudo que pensa sem se importar e deixar as pessoas se virarem sozinhas. Lutar pelo seu trabalho e por seu reconhecimento no meio do clima natalino. Seu desejo durará por 48 horas, mas depois que ele acabar será que Sara perceberá que precisa mudar de postura?

O filme tem um objetivo: mostrar que devemos ter coragem na nossa vida. Não deixar certas pessoas abusarem de nós por sermos boazinhas demais. Saber dizer não. Não deixar que levem crédito por algo que você fez e aprender a se posicionar. A Wish for Christmas é um típico filme de sessão de tarde, daqueles meio fofinhos mas que tem um certo problema de desenvolvimento. É óbvio que por ser um filme simples de Natal o longa tem falhas, furos em seu desenvolvimento e atuações um pouco fracas, mas a história ainda consegue ser bacana diante de tantos filmes natalinos que são lançados. A Wish for Christmas inspira, mas não o suficiente pra se tornar um filme MARAVILHOSO de Natal. Porém, se você é fã de filmes natalinos clichês esse precisa estar na sua lista. 



Sara Shaw é uma mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando vê a sua grande ideia para uma iniciativa de Natal ser roubada, ela faz um desejo ao Papai Noel para que finalmente tenha coragem de se defender, brigando por sua ideia. Papai Noel concede o desejo, mas só lhe dá 48 horas. Conforme as horas passam, Sara descobre como canalizar a magia de Natal e dizer aos outros tudo o que pensa.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo