Eu Assisti: #MerryKissmas


Filme: Merry Kissmas
Sem título em BR
Lançamento: Meados de 2015
Duração: 1 horas e 29 minutos
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Nota: 2,5 de 5

Assisti esse filme sem nenhuma pretensão e ainda naquela vibe beeem natalina que vocês já viram rolando de indicação por aqui. Antes de falar do enredo, vou dizer que as resenhas que vi desse filme foram beeeeeeeem negativas. Mas como eu, sendo quem sou não me deixo influenciar por isso e acabo expressando minha opinião pelo que assisto mesmo. Vamos ao enredo antes de mais nada né? Kayla namora um cara super controlador e abusivo que não a valoriza e ainda trata mais como sua funcionária do que como sua companheira. E os dois estão de casamento marcado. Tudo parece mudar quando magicamente quando ela conhece um rapaz no elevador e em uma situação inusitada acaba o beijando. Quando o destino resolve juntar as vidas de Kayla e Dustin, ela se pergunta pra onde seu coração deve ir sem contar com a magia do Natal que resolve dar uma ajudinha.

Esse filme é beem estilo sessão da tarde, e apesar de render algumas cenas fofas o mesmo se perde diante de váriaaas coisas muito óbvias e clichês que não são bem utilizadas durante o desenvolvimento do mesmo. Com isso o longa parece perdido e sem graça durante seu desdobramento rendendo um filme mediano e com atuações fracas. As cenas fofas e certa qualidade na fotografia não compensa o enredo e o roteiro peca o tempo todo em erros super bobos. É aquele filme beeeem fofo que não é péssimo, mas também não é bom. Ele entretém pela temática do Natal e até seria interessante se não optasse pelo caminho mais óbvio e explorasse alguns pontos que a história mostra de maneira bem interessante.

Pra resumir, Merry Kissmas não encanta tanto apesar de querer isso com a temática, rende algumas cenas fofas, um enredo fraco e atuação bem fraquinhas. Até que está bom pra uma sessão da tarde, mas nem tão bom assim pra quem busca um filme de romance e roteiro bacana. Mas se você curte filmes natalinos não pode deixar de tirar da sua lista.






0 comentários.:

Postar um comentário



Topo