Texto: Minha BAD TRIP



Baixa a cabeça e fala baixinho querido. Não sou qualquer uma pra você falar do jeito que quer comigo. Não vem me peitar, querendo me fazer sentindo culpada por todas as merdas que aconteceram porque nenhuma delas foi feita por mim. E quanta merda. Aposto que se eu procurasse mais, acharia mais coisas. Mas sabe aquele ditado que dizem, quanto mais você procura mais você acha? Então. Fica quietinho, não abre a boca porque você não tem direito de falar nada. Não depois de tudo. Talvez você esperasse a bobinha que chorava horrores e corria atrás de você desesperada. Mas, não mais. Você fez de mim seu próprio diabo, e agora te colocarei no meu inferno. Cansei de avisar, que uma hora dessas eu surtaria. Bom, você conseguiu. Tirou o pior de mim. Nunca fui do tipo que fica brava, a minha primeira reação pra tudo na vida era chorar. Creio que por isso eu me machucava tanto. Creio que depois de tanto você bater e bater e bater no meu coração, finalmente ele tenha aprendido um pouco. Doeu pra caralho, mas eu aguentei. Caíram tantas lágrimas que achei que elas não fossem cessar. Mas eu me mantive aqui, mesmo dizendo que não aguentaria. Mesmo achando que em alguns momentos, seria meu fim. Que você tinha me destruído completamente. 


Então, não venha falar comigo como se tudo isso tivesse acontecido por minha causa. Você causou tudo isso. Sem nenhuma responsabilidade afetiva com os sentimentos, com o que vivemos. Não quero dizer que sou perfeita. Talvez eu tenha errado em alguma coisa, mas querido não chegou perto do seu top 10. Antes de empinar o peito pra dizer algo, para e dê uma olhada no espelho. Será que seu nariz não cresceu demais com tantas mentiras? As vezes fico impressionada em pensar na facilidade que você tinha para soltar mentiras pela boca. Como era fácil me manter na linha, enquanto você fazia o que bem queria pra depois me fazer pensar que era eu que não estava dando atenção suficiente. Você ainda pensa agora, que minha vida gira em torno de você. ACORDA, meu amor. Essa fase já passou. Já não sou mais aquela que chorava pedindo desculpas por nada, ou simplesmente desesperada pelo simples fato de só pensar em você se afastando de mim. Você me fez ser assim agora. E eu nem te agradeci, mas agradeço. Obrigada. De verdade. Agora, consigo de verdade enxergar o mulherão que eu sou. E que você nunca realmente mereceu estar comigo. Não como uma mulher como eu. Espero que sirva de escola agora. Como é brincar sem seu brinquedo? Cante aos quatro ventos o quanto você está feliz com ela, mas você não me convence. Coloque fotos de vocês dois, por todas as suas redes sociais e copie textos românticos para colocar nas legendas e ficar bonito. Se convença da maneira que for necessário. Mas, quando você se deita a cabeça no travesseiro, você está realmente em paz? Pois, meu bem eu aposto que não.  Sabe aquelas bad trips que acabam contigo? Você foi isso pra mim. Parecia bom no começo, mas acabou sendo algo que me causou náuseas e uma dor que deixou marcas. Então, foda-se você. Não vou permitir que fale do jeito que quer comigo. Não mais, não depois de tudo. E isso não quer dizer que eu não te amei, talvez eu até tenha amado, mas não era o tipo de amor que me fazia bem. E amor, amor de verdade só faz bem. Coisa que você já não estava fazendo tem um tempo. 


Uma Bad Trip horrível, que demorou demais pra me recuperar. A verdade é que eu sei que não me recuperei 100%, mas eu chego lá querido. Obrigada de verdade. Apesar de toda a dor, você foi necessário pra que eu enxergasse o que eu não via antes. E agora eu vejo. Claramente. Vejo que sou muito mais do que você podia lidar. Que eu sou mil vezes melhor do que ela. Que quem saiu perdendo e MUITO foi você. Eu sinto pena. Tinha tudo e jogou tudo no lixo. Pena querido. Eu fui quem sou, e estou orgulhosa disso. E agora, sou melhor. Pra quando for a hora, eu ser alguém melhor, mil vezes do que fui com você. Obrigada por isso. Obrigada por me preparar. Obrigada por ter sido tão babaca. Tão filho da puta. Obrigada por ser minha bad trip.


Dedicado a B.A.S




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo