#Euassisti Duplo : After Depois da Verdade/ After 1


Filme: After 2 Depois da Verdade
Título Original: After We Collide 
Lançamento: Sem data prevista no Brasil
Duração: 1 hora e 46 minutos
Gênero: Drama, Romance
Distribuidora: Diamond Filmes
Nota: 3 de 5

Eis que estamos aqui para falar de After 2. A continuação do primeiro filme que desagradou um pouco, era esperada como algo um pouco mais fiel ao livro no que se refere a intensidade. Em After 2, Tessa tenta seguir com sua vida, em um estágio em uma editora de livros ( lembra a Anastasia?) que o próprio Hardin arranjou (lembra o que mesmo? ). Decidida a seguir em frente, ela acaba se tornado um pouco mais próxima de um colega de trabalhao chamado Trevor. Mas, Hardin não vai desistir tão facilmente. Arrasado com tudo que houve, ele tenta incansavelmente reconquistar Tessa, mas a medida que os dois se envolvem, Hardin percebe que seus problemas pessoais de raiva podem novamente intervir na relação que ele tanto quer com Tessa.

Esse filme me agradou bem mais em vários requisitos do que o primeiro. Aqui, temos uma Tessa mais decidida, mais segura de si e sem medo de falar as coisas. Isso remete denovo a 50 tons? Com toda certeza. Mas, eu curti. Aqui ela sabe aproveitar as coisas, e fazer o que quer fazer deixando pra trás aquela menininha ingenua que foi zoada por uma aposta. Tessa tenta seguir com sua vida, apesar de Hardin tentar voltar para ela. Aqui, o Hardin continua o mesmo. Cheio de problemas. Mas vemos mais a fundo alguns desses problemas, como um trauma que o mesmo teve quando era criança e que desencadeou os ataques de raiva e as bebidas constantes que causam um descontrole emocional. Os pesadelos e o fato de ele só conseguir dormir com Tessa lembram novamente 50 tons e nesse filme principalmente as semelhanças ficaram muito evidentes em características muito comuns e clichês. Pra mim, a atriz que interpreta Tessa está bem melhor nessa continuação. O ator que interpreta o Hardin continua da mesma forma, querendo ser rebelde sem ser rebelde como quer transparecer. E bom, quanto ao carinha Dylan Sprouse que é irmão do menino que faz Riverdale, pra mim ficou morno. Ele no longa, nunca ofereceu uma ameaça real ao relacionamento de Tessa com Hardin, já que ela nunca demonstrou tanto interesse nele, apesar de ele querer mostrar que sim. Enfim, pra mim não acrescentou em nada, apenas reforçou o relacionamento deles como um artíficio pro Hardin desencadear seu comportamento agressivo. Quanto a atuação, digo que ele foi bem para uma personagem sem muita graça ou destaque. As cenas eróticas aumentaram muito, em certos momentos do longa você só observa o casal fazendo isso e um pouco da intensidade que o livro demonstra. Isso deu um pouco mais de ápice pro romance dos dois, porém não o suficiente para que esse longa saia tanto na frente quanto o primeiro. After 2 é uma mistura de romace, cliche, cenas eróticas, 50 tons de cinza adolescente e um drama moderado.
Se você assistiu o primeiro, deve com certeza assistir a sequência.




Em After - Depois da Verdade, após descobrir sobre a aposta, Tessa (Josephine Langford) tenta esquecer Hardin (Hero Fiennes Tiffin), o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.




Agota, vamos falar do primeiro filme.....


Filme: After volume 1
Título Original: After
Lançamento: Abril de 2019
Duração: 1 hora e 46 minutos
Gênero: Drama, Romance
Distribuidora: Diamond Filmes
Nota: 2,5 de 5

Quando After foi anunciado como adaptação a empolgação foi grande, já que apesar de algumas ressalvas o livro faz bastante sucesso entre os leitores. Se você não sabe sobre, o longa é o primeiro filme baseado em uma série de livros da autora Anna Todd. Antes de falar do primeiro filme da série, que já tem contrato pra ser adaptado até o livro 4, vamos falar do enredo pra você que não conhece. Tessa é uma jovem inocente de 18 anos que entra na faculdade empolgada com sua nova fase. Ainda namorando a distância, e com uma certa inocência a garota é apresentada a um outro mundo de festas e curtições por sua colega de quarto.  Logo, ela conhece Hardin. O típico cara problema, que pega todas no geral é extremamente charmoso. Os dois de início, tentam se afastar negando a atração que existe entre eles, mas acaba ficando impossível de negar. Hardin apresenta um mundo de experiências a Tessa que acaba descobrindo que o primeiro amor a gente nunca esquece.

After é cheio de clichês. Sim! E muito, aquela velha história conhecida da garota jovem queita, inocente e inexperiente que se sente atraída pelo rapaz problema e acaba sendo levada para um mundo de curtição. Isso pode se sentir em toda a trama. Não sei se Hardin transparece tão intenso e rebelde como é no livro, já que aqui no longa é fato que tentaram amenizar algumas coisas para a adaptação. O esteriótipo de garota que nunca se envolveu e que acaba entrando no jogo de um cara rebelde, e uma menina chata que implica com ela é bem colegial apesar de a história já se passar em um âmbito de faculdade. After não me trouxe tanta comoção. Apesar de ter curtido o casal principal, principalmente a Tessa creio que esse primeiro longa soou meio bobo diante do enredo. Forçando um drama que é muito mais do que parece.  Uma aposta, comportamentos chorosos e provocações e bla bla bla. O sofrimento da Tessa me pareceu convincente mas, inserido naquele contexto talvez tenha ficado menos plausível. After é um filme mediano de romance, adaptado de uma forma bem mais leve com relação a intensidade do livro e que pode te entreter em um dia de tédio. 



Em After, Tessa Young (Josephine Langford) é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas por meio de sua colega de quarto, Steph (Khadijha Red Thunder), bem mais liberal. Logo conhece Hardin (Hero Fiennes Tiffin), um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo