Texto: Você vale a pena?


Quando sua dor está latente, você realmente se convence de que não passará. E dói em todas as partes do corpo, você chor, quer o fim do mundo e nem sabe bem se conseguiria continuar. Mas, em algum momento que você não sabe qual, as coisas acabam aliviando. Escutei seu nome, pensei em você esses dias. Mas, não senti vontade de chorar. Apenas fiquei chateada. Por todos aqueles momentos terem se esvaído. Só não quero que venha me dizer que eu sou difícil de agradar. Ou que não fiz o suficiente. Não permitirei me sentir culpada de novo. Fiz tudo que podia. E agora, isso está mais que claro. Não diga que fez o possível, e que cansou de lutar. Porque nós dois sabemos que isso não é verdade. Eu valho a pena. Tenho repetido isso pra mim todos os dias. Depois de você foi como se eu não enxergasse uma saída, não enxergasse uma luz. E por isso, pensei que não fui suficiente pra ti em algum modo. Mas, eu fui. Eu tentei. Então, você é louco se pensa que agora eu não enxergo isso. Eu sou valiosa, tenho várias qualidades. E defeitos também. Mas, valho a pena. Demorou para que eu pudesse te deixar ir. Ou ir embora, mas agora sinto que posso ir e me reabrir para um amor que realmente me ame e que me dê o que eu realmente mereço. Eu sei que valho a pena. 

Foi demais pra você olhar nos meus olhos e me dizer a verdade. Era mais fácil arranjar desculpas ou dizer algo grosso porque sabia que me magoaria. Acabou cansando ser um contatinho, esperar uma mensagem, chorar por não ser respondida ou sentir alguma preocupação vinda da sua parte. O pior foi que eu sempre fui aberta contigo.Você tinha em mãos tudo. Eu te dei tudo, falei de tudo. Era simples. Era só ter me ouvido. Mas, de verdade. Isso é o mais ridículo de tudo. Se é isso que você quer então, posso dizer da forma mais calma possível que terá que encontrar outra pessoa. Uma vez, ouvi dizer que pra seguir em frente, você precisa queimar a ponte entre você e aquela pessoa, senão você acaba ficando no meio e recuando, e isso te faz sofrer ainda mais. Você tem que querer. E agora, eu quero. 

Mas é de verdade. Antes, as palavras saíam da minha boca, mas eu recuava toda vez que me sentia triste. Me apoiando você, mesmo que todas as vezes você me deixasse cair. Meu coração não entendeu isso, e isso acabou se tornando um dano. Um tipo de dano permanente. E agora, vou ter que tomar cuidado com todos os efeitos colaterais desse dano. Eu me apoio em mim mesma. Foco naquilo que quero. Passo a ver as coisas de outra forma. E principalmente tento cuidar do meu coração, não mais matrata-lo porque não sei como ele ainda bate dentro do meu peito. Eu sei que valho a pena, mas a grande questão você vale a pena?

Dedicado a B.A.S

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo