Eu assisti: 365 Dias: Hoje


Filme: 365 dias Hoje
Lançamento: Abril de 2022
Gênero: Drama, Romance, Erótico
Duração: 1 hora e 46 minutos
Nota: 1 de 5
Produção: Netflix

Que 365 dias DNI não era um dos melhores filmes, todo mundo já sabia. Houve muita polêmica, falatório sobre o enredo e o filme ficou bem falado na época que foi lançado. Foi confirmada a continuação e lançado recentemente na plataforma da Netflix. Só que o que era pra ser uma continuação que poderia ser melhor, acabou sendo pior que o primeiro filme lançado. PIOR? SIM! P I O R! Mas, antes de tudo vamos falar do enredo da história. Laura e Massimo acabam de se casar, mas ela acaba enfrentando alguns problemas em seu casamento. Nesse meio tempo, ela conhece Nacho, um cara que parece ser inofensivo, mas que ela acaba descobrindo se tratar de um chefe da máfia rival de Massimo. Quando Laura cai em uma armadilha para pensar que Massimo a está traindo, ela acaba fugindo com Nacho e sentindo uma certa atração por ele. Só que essa história está bem longe de ter um fim. Nacho esconde segredos, assim como Massimo e Laura acaba ficando no meio de acontecimentos que podem colocar em risco sua vida.

Eu já tinha resenhado o primeiro filme por aqui, e eu não curti tanto. Houve comparações com 50 tons, mas como eu disse na primeira resenha não há o que comparar. Enquanto muitas pessoas acabam enxergando como algo romantico as atitudes de Massimo, eu enxergo de forma bem perturbada. Apesar de ele ter uma bonita aparencia física, Massimo tem sérios problemas e isso fica ainda muito mais evidente neste filme. O grande problema desse segundo longa é que não tem roteiro. Tipo, nenhum mesmo. O longa é todo jogado, sem linha tenue, sem história, colocando personagens no meio que não convencem nenhum pouco e aparecem do nada sem muita explicação. Já se começa pelo fato de que o primeiro filme terminou com um acidente e em nenhum momento foi explicado diretamente o que houve. Apenas se espera que o público aceite isso e beleza. O filme inicia com o casamento dos dois, uma menção ao acidente e em menos de 5 minutos já temos o que? Sexo. Sexo. Sexo. Sexo. Sim, eu sei que se trata de um filme erótico, mas qual é? Estamos assistindo ao x videos ou a um filme na Netflix? 2 horas de pura bobagem. Não há nada palpavel ali. É um tal de transa, transa, transa e transa. Depois, imagina o outro transando com ela. Depois transa e transa. Só fica nisso. A história fica de lado e parece que a produção nem se incomoda em deixa-la de lado, pra ficar focando em coisas desnecessárias. 

O filme acaba deixando de ficar sensual, pra ficar algo superfluo que com certeza voce ja viu em algum vídeo adulto. A inserção do personagem rival que causa a dúvida na Laura não levanta nenhum pouco a moral do filme. Primeiro, quem acreditaria que um cara daquela aparencia seria jardineiro e do nada oferecesse abrigo em um lugar de rico pra ela? Segundo? A atuação não tá pra lá das melhores também. Massimo me incomoda porque parece que a mulher está ali especificamente só pra transar. Qualquer coisa fora disso, não serve muito ou ele quer já mandar em cima. O Nacho pra mim nunca foi realmente um desafio pra Laura, porque parece que ele só causou um desejo ali , só pra dizer que tem um rival e foi isso. O filme em si é bem tosco. É ruim gente. O final então? Pior ainda. Mesma linha de final do primeiro, mas ai quando se descobre que o Massimo não traiu a menina, a explicação ainda é bem mal desenvolvida pra terminar do mesmo modo: achando que a mulher morreu, pra na verdade descobrirmos que ela não morreu porque senão não teria continuação. É bem ruim. Sem história, enredo e desenvolvimento, 365 dias Hoje quer se prender no único ponto que acha forte: homens bonitos, sexo e mexer com a fantasia das mulheres. E nem isso consegue muito n0 primeiro filme. É uma pena. É bem ruim. Poxa, Netflix.






Em 365 Dias: Hoje, após os acontecimentos de 365 Dias, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) se casa com Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), o chefe da máfia siciliana que a sequestrou. Sua vida parece um conto de fadas: ela tem um marido amoroso, uma casa linda e um bebê a caminho. Mas Massimo tem muitos inimigos, e eles sabem que a melhor maneira de lhe causar dor é ferir aqueles que ama. Depois de um mal-entendido conjugal, Laura e sua melhor amiga, Olga, fogem da Sicília para a Polônia natal. Mas sem a proteção do marido, Laura é sequestrada por Marcelo "Nacho" Matos, filho do chefe da máfia rival, e levada para as Ilhas Canárias pela máfia espanhola. Agora Massimo moverá qualquer montanha para resgatá-la. Mas o que o chefe da máfia siciliana não espera é que Laura começa a ter sentimentos pelo seu raptor, lindo e extremamente perigoso, enquanto é mantida refém.




 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo