Especial Natalino Filme : Paisagem de Natal


Filme: Paisagem de Natal
Título Original: Christmas with a view
Gênero:Romance, Drama
Duração:1 hora e 30 minutos
Lançamento: Setembro de 2018
Nota: 2 de 5

HOHOHOHO Mais um filme de Natal pra vocês e espero que vocês estejam curtindo. Vou indicar o máximo de filmes possível antes de o mês acabar por aqui. Esse filme não foi tão bom quanto os que já assisti pro clima do Natal, mas antes vamos falar do enredo. Clara é gerente de uma sofisticado restaurante. Ela é um pouco frustrada profissionalmente, pois tentou seu próprio negócio há algum tempo atrás e não deu certo. As coisas começam a mudar quando o dono do restaurante contrata um novo chefe para o restaurante. Esse chefe se trata de Shane Roarke. O cara é super famoso por acabar de ganhar um reality show de culinária e acaba se interessando por Clara. O que Clara não sabe é que Shane está em busca de algo específico, que pode ter acontecido em um hotel daquela cidade. E após Clara falhar em abrir seu próprio negócio os dois começam a se envolver com alguns empecilhos ai no caminho.

Eu confesso que esperava muito mais que isso, mas muito mais mesmo. Apesar de o longa não ser tão monótono, a verdade é que nada de muito cativante acontece nesse longa. O casal principal é ok, mas não tem aquela químicaaa que deixa o espectador emocionado e sentindo as emoções entre eles sabe? As motivações e detalhes que poderiam amarrar o filme também não são lá essas coisas. A sensação é de que você está assistindo um daqueles filmes de sessão da tarde e se você perder alguma cena, não fazer muita diferença sabe? Aqui temos muito de diálogos superficiais, cenas que não se interligam e uma história pra lá de fraca. Caricata mesmo. Nem a motivação de Shane que era pra ser emocionante chega a emocionar.  Mesmo ambientado em clima natalino, isso não dá ao longa a desenvoltura necessária para se destacar. Ah, mas o filme é ruim? Não.  Só é morno. Fofinho, no mínimo mas nada além disso. E é isso sabe? Ele não supera, e não se esforça pra isso. Se você quer mais uma opção de filmes natalinos recomendo. Mas se você é um pouco mais exigente pode não gostar tanto desse longa. 



Clara Garrison (Kaitlyn Leeb) é uma mulher apaixonada pela culinária que está lidando com uma tentativa fracassada de abrir seu restaurante. Quando o celebrado chef Shane Roarke (Scott Cavalheiro) chega na cidade para assumir um importante trabalho, seus caminhos se cruzam e Clara vê sua vida de repente balançada.





Um comentário:



Topo