Texto: Não dá pra esquecer


Estou em algum tipo de procura insana por lugares pra onde eu possa correr ou me esconder. Algum lugar suficientemente bom de um jeito maluco. Algum lugar que pudesse me trazer um pouco de paz, mesmo que temporária. Eu sei que na vida, a gente segue em frente, ocupa a mente com outras coisas, conhece outras pessoas e se envolve mas a verdade é que eu nunca te esqueci de verdade. E olha, eu tentei. Até achei que tinha sido bem sucedida em alguns momentos. Ocupei minha cabeça com tantas coisas que achei que sua passagem não tinha sido tão marcante quanto eu pensava. Erro meu. Gostaria de poder não vê-lo quase todas as vezes que fecho meus olhos. Gostaria de não sentir sua falta quando a solidão aperta e em devaneios da minha carência fico ansiando pelo seu abraço. É uma tortura. Penso no que poderia ter feito para que as coisas tivessem dado certo. Penso no que poderíamos ter vivido. Penso nos milhares de momentos que fiquei imaginando enquanto estava do seu lado. 

O que você não conseguiu enxergar? Se eu tivesse feito algo diferente teria funcionado? Você teria me levado a sério, teria nos levado a sério? Eu estava bem com o status " casual" até cair na real de que necessitava de mais. Queria mais. Você me fazia querer mais. Sabe aquela sensação que eu sempre falo de me sentir segura e confiante com alguém? Você me fazia sentir assim. E uma sensação dessas não se pode simplesmente esquecer e não se pode simplesmente deixar pra trás. 

Não posso nem sequer entender direito o motivo de me sentir assim. Não posso sequer entender por qual motivo não funcionamos. Eu queria tanto que tivesse funcionado. Talvez você nem saiba a importância que teve na minha vida. E talvez seja melhor assim. Quando estou sozinha com meus pensamentos procuro me lembrar do bem que você me fez sentir. De quão segura, confiante e completa eu me sentia na sua presença. Sem precisar duvidar de mim. Eu só aproveitava as milhares de sensações que você me causava e procurava memoriza-las com cada detalhe possível. Por mais que você tenha cometido erros não posso dizer que você não foi uma das melhores partes da minha. Você foi. 

Uma daquelas partes que simplesmente não dá pra apagar da memória, você apenas deixa pra trás e segue em frente sentindo aquela agonia de saudade que bate. Queria que você soubesse o quanto sinto sua falta. Queria que soubesse que era eu quem queria estar do seu lado. Não importa que já tenha passado algum tempo. Não importa com quem esteja agora. Eu te odeio por não me escolher. Por não notar o quanto estava apaixonada por você mas adoro o modo como você me fez sentir e acima de tudo o modo que me fez ser eu suficientemente bem. 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo