Eu assisti: O Plano Imperfeito


Filme: O Plano Imperfeito
Título Original: Set it Up
Lançamento: Junho de 2018
Duração: 1 hora e 45 minutos
Nota: 3 de 5
Distribuidor: Netflix 

Assisti esse filme tem um tempinho atrás e finalmente vim aqui contar pra vocês. Antes de falar o que achei, vamos lá falar do enredo?  Harper e Charlie são dois assistentes que trabalham em Manhatan para dois executivos pra lá de difíceis e complicados.  É que a vida de cada um deles não é nada fácil, já que seus chefes fazem de sua vida um verdadeiro inferno. Quando os dois se conhecem de uma maneira bem inusitada e trocam experiências uma ideia acaba surgindo: e se eles juntassem para fazer com que seus chefes se apaixonem?
A vida dos dois seria muito mais fácil se isso acontecesse. Pelo menos, é isso que eles pensam. Então coma  ajuda um do outro, eles criam situações pra lá de engraçadas para fazer seus chefes serem atingidos pelo amor. O único problema é que parece que não vão ser seus chefes diabinhos que vão ser fisgados pelo amor.

Mas é bom?

Eu achei esse filme beeem razoável. Primeiro que esse filme é bem longo, quase 2 horas de duração em que não acontece tanta coisa assim pra tantoo tempo de filme sabe? Apesar de ter uma fórmula boa, e elementos bons o mesmo não entrega tanta novidade porque já vimos isso em algum lugar né? O papel de chefe que inferniza o assistente já foi explorado em filmes como " A proposta" com a Sandra Bullock e em " O diabo veste prada" com a Anne Hathaway. Eu senti que estava vendo mais do mesmo. 


Algumas situações rendem algumas risadas admito, mas não é nada tão apaixonante. Pra ser uma comédia romântica esperava muito mais do que foi apresentado. Não senti tanta química entre o casal principal e apesar de o roteiro seguir uma certa ordem, as coisas ficam um pouco mornas em um certo ponto do filme. Não é um filme que me empolgou nem muito menos um que eu tenha muito pra falar. É um filme engraçadinho, legalzinho mas bem passável. Com certeza não ficará guardado na sua memória e não entrará pra lista dos seus favoritos. Bem sessão da tarde.



Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.






0 comentários.:

Postar um comentário



Topo