Texto: Precisei te perder


Ok, vamos falar disso. Acredito que está na hora de ser sincera. Evitei pensar nisso porque certas coisas a gente só quer esquecer. Deixar pra trás. Seguir em frente. Foi nítida a mudança que você causou em mim. Esse impacto causou lágrimas que eu nunca achei que cessariam. Causou marcas que meu coração tenta esconder, mas falha toda vez. Causou machucados que nunca curaram de verdade. Eu os carrego comigo e os sinto toda vez que sinto que vou me apaixonar novamente. Viu só o que você fez? Será que sente orgulho disso? Me prometeu o mundo, me prometeu amor e me prometeu felicidade. E eu caí nessa. Literalmente. Intensamente. Coloquei você em primeiro lugar e me renunciei. Garota estúpida. Garota boba. É o que vão dizer. Mas quem nunca quis amar inconsequentemente? Quem nunca quis sentir desesperadamente? Bom, eu quis. E senti, tanto que sofri as consequências disso depois. 

Você me incendiou e deixou queimar. Tive que cuidar sozinha das queimaduras que ficaram. De todo o fogo que você deixou. Talvez eu tenha sido cega. Vi os sinais. Talvez no fundo eu sabia no que estava me metendo. E eu ignorei, ignorei porque queria ser feliz. Queria amar e me sentir amada. Talvez minhas fantasias tivessem completamente distorcidas. Talvez a ilusão tenha sido forte demais. Dei tudo de mim. Doei tudo que eu tinha. Não sei se foi o suficiente pra ti, mas pra mim foi o que eu tinha de mais valioso. Fiquei sem nada depois que você foi. Fiquei perdida depois que você se foi. E tudo que me restou depois disso foi tentar me curar. Foi tentar cuidar de mim, e esquecer. Não pensar nisso tudo. Só ir em frente. E depois do que pareceu uma tortura e de muito tempo, eu consegui. Consegui ir em frente. Mas as consequências de algo tão marcante te acompanham pra vida toda. Agora, posso ver que o que você me fez me ajudou. Eu precisei disso. Precisei da dor. Precisei das lágrimas. Da sensação do coração quebrado. Da dor agoniante no peito. Da vontade de sumir. De todos os momentos que me assombraram. Precisei de mim. Do meu coração. Dos meus sentimentos. 

Precisei te perder. Precisei do fim. Precisei do nós no passado. Precisei te perder pra me amar mais. Pra me dar conta de que mereço muito. Que mereço o amor que sempre quis e que não tive contigo. Santo tempo. Chega a ser impressionante o que ele faz contigo. Como sua visão muda. Como seus sentimentos mudam. Toda aquela dor me trouxeram o amadurecimento mais doído que se podia ter, mas que foi necessário. Precisei te perder pra enxugar as lágrimas. Pra entender quem eu sou. O que quero. Pra me encontrar. E ainda estou me encontrando. Talvez seja uma busca eterna. Te perdi pra me amar. Pra melhorar. Pra progredir. E isso é maravilhoso. Agora, tenho a plena certeza de que nosso capítulo foi encerrado. E de verdade, é hora de dizer adeus a isso. Adeus pra nós. Adeus pra você.  Afinal, te perder foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

Inspirada pela música LOSE YOU TO LOVE ME DA SELENA GOMEZ 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo