Texto: É uma pena, não é?


Provável que neste exato momento você esteja deitado ao lado dela, dizendo as mesmas coisas que me dizia. Tentando se convencer de que tudo é igual, mas você no fundo sabe que está mentindo para si mesmo. Sei que você pensa em mim porque querido juntos éramos diferente de qualquer outra coisa que você esteja experimentando agora. Mas sinto muito te dizer, você perdeu sua chance. E chances são raras nesse mundo. Nem sempre que conseguimos mais uma. Pra ser sincera, não vou fazer a falsa nem muito menos ser simpática. Não desejo que você esteja feliz porque você me machucou demais. E doeu tanto que queria mesmo que você tivesse sentido simultaneamente comigo. Mas tudo bem, dizem que o mundo dá voltas e esse parece ser seu carma. Aposto que ela não beija como eu. Aposto que ela não te ama como eu. O que eu tenho, ela não pode ter. O que eu sou, ela não pode ser. E isso não é uma pena querido?  Uma pena mesmo. 

 Feche os olhos e quando você menos esperar vou surgir na sua mente. Você ao menos se lembra dos planos que tínhamos? Do que falamos e imaginamos? Nossas memórias serão sua assombração.  Eu nunca quis que terminássemos daquela forma. Nunca quis que tudo terminasse em dor. Desculpe, mas eu não consigo parar. Não posso ser boazinha, não depois de tudo que isso me causou. Eu quero que você saiba. Nada importa nem o mesmo caminho que tomamos para chegar até aqui. Fomos destinados a dizer adeus. Alguém tinha que partir e resolvi ir. Eu tive que seguir em frente, então eu me fui.  Mas não a culpo, aposto que ela está sobre seu feitiço como eu estive. É um jogo de manipulação forte já que quando você errava eu me machucava, você me pedia mais uma chance e eu fingia que as coisas ia mudar.  Mas eu conhecia você, o verdadeiro você. Se escondendo sob máscaras que não te representam nenhum pouco só pra depois se revelar de verdade. Finja o quanto quiser, mas eu sei que é só uma fase. Fases passam e quando a sua passar, não estarei mais aqui. É uma pena né? Que você tenha perdido algo maravilhoso, que tenha perdido a chance pra ser alguém que só sabia machucar em vez de lutar pelo que tínhamos.  

Eu não poderia te amar melhor porque dei o meu melhor. Olhar pra você torna tudo mais difícil, então caia na real. Não pense em mim, quando notar que as coisas não são como pensava. Começou com um beijo perfeito, mas aos poucos sentimos algo entre nós. A perfeição não conseguiu manter o que tínhamos. Eu já fui embora. Não ficou nada aqui pra você. Você sabe que isso não pode parecer certo tentando com outra pessoa. Mas siga em frente, ou ao menos tente. Eu talvez tenha demorado demais pra ir, mas isso não é maravilhoso? Continue me vendo em todos os cantos. Espero que nossas lembranças te torturem bastante. Too bad. Too, too bad.

Inspirado na musica TOO BAD DA GIULIA BE

Aproveite esse cupom de desconto EXCLUSIVO pra arrasar na make e ficar ainda mais linda . Só clicar :)

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo