Texto: Meu, Seu, Nosso


O vento da manhã bate sobre meu rosto. Fone no ouvido. Caminho na rua em direção ao mesmo caminho de sempre. Minha mente se volta para apenas uma coisa.  Elevadores silenciosos. Pessoas que nem ao menos se olham porque estão preocupadas demais com os aparelhos em suas mãos. Algumas olham demais. Regulam e balançam a cabeça. Como se você estivesse fazendo algo errado. Como se estivesse errada. O silêncio estranho que se instala me faz querer ir pelas escadas, ou apenas sair dali. Me encolho por alguns segundos antes de sua imagem preencher meu pensamento. Seu sorriso me invade. Sorrio involuntariamente. Se você estivesse aqui provavelmente iria me contar alguma piada ruim. Ou falar alguma besteira no meu ouvido. Ou até me provocar. Só pra contrariar todos aqueles olhares vagos. Murcho novamente ao perceber que você não está comigo. E que nem sei quando estará. Respiro fundo e novamente sorrio. Eu repito que tudo ficará bem até alguém perguntar de você e me fazer perguntar se dará certo. 

Parece que há sempre alguém torcendo contra. Me sinto como em um julgamento. Entramos na sala para sermos julgados por algo que eles nem conhecem, nem ao menos sabem o que estamos suportando. Julgam baseando-se em opiniões sem provas como se conhecessem sobre mim. Sobre você. Sobre nós. Eles não sabem nada. Nem metade.  O veredicto vem sem nem ao menos sabermos por qual motivo estávamos sobre julgamento. Mas não importa, minha escolha é você. Sempre foi você. Não importa qual for minha sentença. Então eu só te digo uma coisa. Amor, não se preocupa. A vida é assim mesmo. Ela faz esse sentimento tão lindo que é o amor parecer duro. Duro demais, que chega até a latejar de doer. Pela saudade. Pelo sentimento. Pelo carinho. Pelos momentos. Mas ele vale a pena. As apostas para que no final não acabemos juntos podem ser altas. E eles podem especular, mas esse sentimento, esses momentos e tudo que dividimos é só nosso. E isso ninguém pode tirar. Vamos combater com o que sentimos todas as dúvidas que tivermos no meio do caminho. Todas as brigas bobas que resolvermos criar. Vamos ser bobos um com o outro e continuar. E sabe como eu sei? Porque..

1) Eu amo seus olhos claros 2) eu amo as covinhas que se formam no seu rosto quando você sorri 3) amo as brincadeiras sem graças que você me diz 4) amo como seus olhos brilham quando nos falamos 5) e principalmente amo seu coração inteiro.
Por isso mesmo qualquer coisa sobre você será ignorada, meu coração é seu. Todo seu. Inteiramente seu. E ninguém pode tirar isso da gente. De nós. De mim. De você.  Eles não podem tomar o que vivemos. Os nossos momentos. Tudo que prometemos e dissemos um pro outro. Pode ser turbulento. Pode ser áspero. Pode haver dúvidas. Mas temos uma certeza: Esse amor é nosso. Só nosso. Quando for difícil só se lembre: Ninguém pode tirar o que é nosso. Meu. Seu. Nosso.

Inspirado na música Ours da Taylor Swift

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo