Texto: Tudo que eu senti depois de você


Não passou muito tempo desde que decidi de uma vez por todas e definitivamente me afastar de você. As inúmeras tentativas que não deram certo me fizeram acordar finalmente, e aceitar que a dor que você me causava já havia ultrapassado todos os limites. Seria mentira dizer que te esqueci. Muitas vezes me pego no celular olhando pro seu número, mas dessa vez a vontade de merecer alguém melhor foi maior. Por muito, muito tempo eu achei que você fazia tudo certo, que talvez a culpa fosse minha e eu pudesse consertar as coisas. Por mais que eu quisesse que as coisas ficassem certas elas nunca se acertavam. Nada de mentira, nada de erros. Mas as desculpas aumentaram e a distância ficou maior quando percebi não podia mais te alcançar. E doeu, de verdade. Sem querer fazer drama, nem aumentar a história. 

Eu não sabia porque gostava de você mas eu gostava de verdade, inteiramente e sinceramente. Talvez eu estivesse louca, nessa época eu quase cheguei a te dar meu coração permanentemente. Então eu cai na real e percebi que a culpa não era minha e que minhas lágrimas caiam em vão. Você mostrou quem é realmente e eu percebi o quanto fui tola. Tão idiota pra perceber que tudo poderia ser simples. Tão idiota pra perceber que poderia ter me ganhado fácil e que poderia ter alguém do seu lado que realmente gostava de você. Tão idiota pra perceber o quanto estava me magoando e nem ser homem o suficiente pra se desculpar.  Meu querido, obrigada. Obrigada por ter estragado tudo, obrigada por ter me magoado e me feito rastejar atrás de ti. Com isso eu percebi que mereço muito mais, que posso ter mais que as migalhas que você me jogava. Eu cansei de ser machucada, de ter mais cicatrizes, de respirar fundo e fingir que nada acontecia. Eu devo ter chorado um milhão de vezes, manchado várias vezes meu travesseiro com minhas lágrimas.  Eu mesma fui tudo que eu tive no fim, depois de tudo a única com quem pude contar fui eu mesma. Foi tudo que eu encontrei e eu fiz um voto pra me lembrar que serei minha melhor amiga agora.

 Me disseram que eu devia ser mais forte e seguir em frente, mas ninguém me disse como, ninguém sabe como é se magoar desse jeito.  Eu queria e quis tanto ficar com você, diante de tudo e de qualquer circunstância. Agora posso dizer de verdade que não quero mais isso. Não depois de todas as palavras ditas, não depois de tudo. Você acabou sendo a melhor coisa que eu não tive. Minha dor ainda pode me incomodar mas o tempo passa depressa e o mundo dá muitas voltas. Em algum momento sei que sua ficha vai cair e quando esse momento chegar você vai se lembrar que eu sou a melhor coisa que você não teve e que perdeu a oportunidade. Aposto que deve ser uma droga estar no seu lugar e agir como você age. Você espera que eu vá me importar agora, mas isso não vai acontecer porque quem não sabe reconhecer as pessoas que gostam dela não merece as lágrimas caídas por elas. 
Eu ainda não estou totalmente bem, mas vou ficar. O tempo está sendo meu amigo e eu sei que uma hora ou outra ele vai cicatrizar tudo e vai fazer suas lembranças ficarem pra trás.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo