Texto: Vamos fugir, baby?


Fecho os olhos e a primeira coisa que vem em minha mente: você. É automático, um sorriso é estampado no meu rosto toda vez que lembro de você e isso tem acontecido com tanta frequência que não tem como negar. Não mais. Estou perdidamente apaixonada viu? Você já sabe disso e eu faço questão de te dizer pra que você tenha noção do que esse sentimento está fazendo comigo. Meu coração aperta só de lembrar dos momentos ao seu lado e essa distância de você faz meu coração se contorcer dentro do peito. Você é tudo aquilo que eu sempre escrevi em textos sabe? Aquela pessoa que eu escrevia chorando em madrugadas longas, aquela pessoa que é segura por mim, que é minha base pra não cair e meu ombro pra chorar. Aquela pessoa que me compreende, me aceita e não desiste de mim. Meus olhos lacrimejam porque no ao lembrar daquelas madrugadas chorosas revivo a sensação agoniante da espera. A espera de uma pessoa como você na minha vida. Eu não pediria pra ser diferente. Você voltou no momento certo. Você fez morada no meu coração e não tem como sair agora. Sua marca já está por aqui. Tantos planos e tantas coisas que quero viver contigo. 

Todo esse sentimento me faz querer correr até você, ir para algum lugar em que sejamos só nós dois e possamos ficar um do lado do outro. Esquecer de tudo. Pegue em minha mão, apenas sinta a paixão que transborda e vamos correr. Longe de tudo, longe de todos. Em algum lugar que haja só o "nós". O mundo é nosso, então vamos fugir. Sem direção, sem planos e sem rotas. Vamos apenas ir em frente juntos. Sinto o paraíso cada vez mais próximo. Então deixe o amor nos guiar e nós encontraremos o caminho certo. Vamos apenas não pensar. Será que podemos fazer isso? É tudo que eu mais quero. Cansei de imaginar as milhares de coisas que quero fazer com você, dividir contigo. Você está pronto pra ficar ao meu lado? Eu quero fugir com você, baby. Vamos nos jogar nesse sentimento e vamos nos esquecer um no outro. Quando estou com você quero ser mais, quero ser o que sempre tive vontade e sempre me contive. Vamos nos libertar juntos, crescer juntos. Promete que fica ao meu lado sempre? Se você ficar, te darei tudo e o mundo também.  Não importa muito onde estejamos. Não importa muito o que estaremos fazendo. Se for com você, pode ter a certeza de que eu estarei feliz. Que estarei com um sorriso no rosto. 

Foge comigo. Sente a intensidade desse sentimento entrando pelo seus poros e transbordando seu coração. Me leve pra longe, me leve pra perto de você. Não quero mais ficar aqui, ficar onde você não esteja. Cada dia a mais que passa sem você por perto é uma tortura. Então, por favor. Vamos correr. Vamos ficar o dia todo abraçados em uma cama. Vamos rir até a barriga doer, vamos dividir a comida e dividir o que mais quisermos. Vamos acordar um do lado do outro, vamos brigar e nos reconciliar na cama. Quero você mais do que nunca. Quero você mais do que qualquer coisa que já quis ultimamente. Vem comigo. O paraíso é logo ali, com você do meu lado. Só vem baby e eu te mostro o caminho. Vou fazer tudo pra te fazer feliz e pra ser o que você precisa. Assim como você é pra mim.

Inspiração: .B.A (em tempos diferentes)

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo