Resenha de Livro: Levada ao Entardecer Vol 3( Saga Acampamento Shadow Falls)


Livro: Levada ao Entardecer ( VOL 3)

Saga: Acampamento Shadow Falls

Autora: C.C. Hunter

Ano: 2012

Páginas: 384

Editora: Jangada

Nota: 3,5 de 5


Este é o terceiro livro da Saga Acampamento Shadow Falls: Os Sobrenaturais. Os dois primeiros livros já tem resenha aqui no blog, depois se vocês quiserem conferir. Pra você que se pergunta. Não. Não dá pra começar a ler esse livro e depois ler os primeiros, é uma sequencia mesmo. Uma das coisas que eu acho ruim é que nos livro não tem nenhuma sinalização de qual volume é aquele, sendo assim quem não conhece a saga pode se confundir com a ordem. Quando fui comprar, fui me orientar sobre a ordem dos mesmo para ler em sequência. Mas, vamos falar de enredo? Neste livro, Kaylie está ainda mais perto de conseguir respostas sobre sua origem, sua espécie e saber quem ela é de verdade. Seu dilema amoroso continua, mas ela decide ficar com Lucas e ser apenas amiga de Derek. Os fantasmas que se comunicam com Kylie continuam deixando mensagens misteriosas inclusive uma que diz " alguém vive e alguém morre" deixando Kylie preocupada de que algumas pessoas que gosta ao seu redor podem acabar se machucando. Buscando respostas em todos os lugares possíveis, Kylie se aprofunda em si mesma e passa por ainda mais obstáculos. No fim, ela descobre o que é. Mas, como saber lidar com aquilo depois de sua descoberta? E como, Lucas lidará com aquilo?

Levada ao Entardecer foca muito na descoberta de Kaylie e nas pistas que ela tem para tentar descobrir o que ela é. A dúvida de seu interesse amoroso cessa um pouco já que ela decidiu por Lucas, mas quando Derek se declara ela fica sem saber muito o que fazer. Em paralelo a isso, ela descobre um pouco mais sobre seus avós paternos, seu pai e a UPFA que parece esconder segredos que não quer que ninguém saiba. Kylie definitivamente está mais forte, mas ainda muito ansiosa para descobrir que espécie é e se encaixar em alguma tribo. Suas amigas Della e Miranda continuam tendo atritos, e com seus respectivos interesses amorosos também. Aqui, as respostas são dadas no ritmo certo, de uma forma bem de leve para depois ir se aprofundando conforma a personagem vai se desenvolvendo. Kylie descobre também que tem poderes de cura, pode mudar seu padrão além das habilidades conhecidas. Preocupada por ser diferente de todo mundo, os fantasmas que se comunicam com ela a ajudam a descobrir mais do seu passado, mas um terrível acidente ocorre levando alguém embora. Esse livro é muito mais revelador, mas ainda mantém algumas dúvidas que devem ser sanadas nos últimos dois livros. Levada ao Entardecer é outro ótimo livro da saga, a autora consegue manter o ritmo sem ser cansativa demais, enrola demais e respeitar o ritmo que a personagem precisa descobrir os fatos. Recomendo. 






Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!






0 comentários.:

Postar um comentário



Topo