Filme: Era uma vez um príncipe

Filme: Era uma vez um Príncipe

Título Original: Once Upon a Prince

Lançamento: Abril de 2018

Duração: 2 horas

Gênero: Romance, Drama

Distribuidora: Hallmark Channel

Nota: 2,5 de 5

Assisti esse filme desprenteciosamente no Youtube, e por conta também da atriz principal que já esteve em filmes como" a nova cinderela com a lucy hale " e o seriado " the secret life of an american teenager". Por se tratar de um filme de baixo orçamento e bem simples, não espere muito do mesmo. Antes de falar minhas considerações, vamos falar do enredo. Susanna acaba de terminar um relacionamento e durante uma viagem acaba tendo problemas com seu carro. Então,ela conhece um jovem rapaz e bonito que gentilmente a ajuda com seu problema. Depois disso, os dois começam a se envolver sem saber muito bem o que está acontecendo. Até Susanna descobrir que Nate na verdade é um príncipe. E por ser príncipe, ele não pode de nenhum jeito se relacionar com uma plebéia. Conforme vão se envolvendo mais e se apaixonando, os dois tem que procurar um jeito de ficarem juntos.

Há muitos filmes com essa mesma temática por aí, inclusive eu já resenhei alguns aqui no blog, mas o grande problema com esses filmes é que eles são MUITO clichês e acabam abusando demais disso deixando o filme morno e tirando a magia daquele conto de realeza sabe? É isso que acontece com esse filme, que apesar de alguns momentos exalar fofura e romance, ele se perde em seu desenvolvimento. A história vai desenrolando sem pontos altos, deixando as coisas muito mornas e parecidas com outros filmes do gênero. Um dos filmes que eu mais curto é um " Um príncipe em minha vida" mas depois do primeiro, as continuações foram ladeira a baixo. Esse filme tem disponível lá no Youtube completinho, e parece ser um daqueles longa de baixa produção. A história poderia ter sido muito bem explorada já que tem um começo muito interessante, mas acaba sendo mais do mesmo. Creio que eu ainda espere uma inovação nesses filmes. Se você curte filmes de príncipes na vida real, mornos, fofinhos e bem sessão da tarde, esse aqui vai se encaixar perfeitamente.




Susanna (Megan Park) está envolvida em um apaixonante romance com um rapaz que a ajudou a consertar seu carro no meio da estrada. Conforme eles vão se conhecendo, a jovem descobre que seu amado é nada mais nada menos do que um príncipe. As regras da realeza são claras: um membro jamais pode se relacionar com uma plebeia. Mas os dois estão dispostos a lutar por esse amor e mudar a tradição. 


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo