Especial Decor: Uma idéia de mobília pra você usar

 Olha só quem vem trazer diversidade de assuntos nas postagens pra vocês. Euzinha. Conhecendo o blog, tenho certeza de que vocês sabem que eu adoro diversificar e falar de assuntos diferentes. Então, na postagem de hoje não poderia ser diferente. Eu nem sempre fui uma pessoa muito ligada em móveis e decoração, mas chega uma hora da nossa vida que precisamos tomar alguma decisão com relação a isso. Hoje, escolhi falar de um item de mobília que parece ser muito fácil de escolher, mas que é uma das peças chaves no cômodo do nosso lar. A mesa de canto da sala. Perai, mas eu não tenho mesa de canto. Exatamente. Um móvel super compacto e simples que pode te ajudar ai quando você tiver algo na mão e não ter onde colocar. O que sempre acontece. Mas com tantas opções diferentes, vamos conhecer mais da funcionalidade desse imóvel e as opções que variam pra cada gosto.


Mesa de canto na sala: saiba como usar! 

A mesa de canto ou lateral, é um móvel prático, que pode ser usado para dar um ''up'' na decoração da sala. Esse móvel auxiliar é simples, discreto e ocupa, literalmente, apenas o canto da sala, que normalmente não é utilizado. Porém, com uma mesa lateral, ele pode ter mais funcionalidades do que você imagina: você pode usar sua mesa de canto para sala como apoio para copos, xícaras, controles remotos, para deixar o celular carregando, para descansar livros e óculos, para expor bebidas, para apoiar um abajur, para colocar um porta retrato de família, e por aí vai.


 

Como escolher uma mesa de canto para a sua sala?

Escolha onde sua mesa de canto irá ficar: apesar de ser tradicionalmente usada ao lado do sofá, isso não é uma regra. Você pode usar sua mesa lateral ao lado de uma poltrona, rack ou perto da janela. O importante é que ela esteja perto de você quando precisar dela.

Altura da mesa de canto: o ideal é que a sua mesa tenha a altura do braço do sofá. Nem menor, nem maior. Essa altura permite o uso confortável da mesa para quem estiver sentado ao lado. 

Tipos de mesa de canto:

Mesa de canto de madeira: a mais clássica. A madeira é nobre, atemporal e pode ser adaptada para todos os estilos de casa. Sendo uma opção clássica!




Mesa de canto de metal: sendo feita em metal ou ferro ela traz um ar moderno e jovial para o ambiente, sendo indicada para quem gosta do estilo contemporâneo na hora de decorar.  




Mesa de vidro: o vidro é elegante, outro clássico que garante uma sensação de amplitude ao ambiente, já que o material translúcido causa essa ilusão visual. 

E ai, vocês curtiram?

Qual é a sua opção favorita? Conta pra gente! 

*postagem publi

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo