Texto: Putz, aconteceu de novo. Me apaixonei, estou amando.


Quando eu paro pra pensar na minha vida, neste exato momento não acreditaria que todas aquelas noites chorando no travesseiro resultariam em uma coisa: você. Você é exatamente como eu clamava em noites depressivas. E isso até me assusta, por que cá entre nós eu já estava tão decepcionada que mal acreditava que alguém assim fosse realmente aparecer. BAM! Você apareceu. Como quem não quer nada. Como se não fosse roubar meu coração pra si nos primeiros momentos. Puta que pariu garoto você fez tudo direitinho. Conseguiu me conquistar mais rápido do que deveria. Conseguiu me fazer me apaixonar ainda mais rápido. E quando eu vi, já era causa perdida. Não tinha mais volta. Percebi isso no momento que senti meu coração apertar pela primeira vez ao pensar em você. Epa, eu reconhecia essa sensação. Merda. Aconteceu. De novo. E dessa vez, era ainda mais intenso. Ainda mais maravilhoso. Nos encontramos um no outro. Você me completava, me enchia de sensações boas. Chegava até transbordar. 

Comecei a tecer teorias, imaginar nosso futuro e planejar várias e várias coisas. Achei que estava sendo boba. Acreditei que uma hora algo iria dar errado e você ia se tocar que não era bem isso. Mas você só ficou. Só repetiu as mesmas coisas incansavelmente todos os dias. Só me apoiou quando eu literalmente não tinha ninguém. Me deixou chorar em seu ombro e enxugou minhas lágrimas. Me fez rir e fez brincadeiras com o meu jeito de ser. Me compreendeu e se apaixonou exatamente por tudo. Todo o pacote. Com todos os defeitos que eu odeio. Com todas a imperfeições malucas que eu ainda tenho neura. Queria me ver com os teus olhos. Porque neles, eu sou linda de qualquer jeito. Não importa o que eu faça. E talvez eu não consiga ser grata o suficiente quando você me enxerga desse jeito. Não consigo dizer o quanto isso significa pra mim em palavras. O tempo passou, passou e passou. Você continuou ali. Exatamente no mesmo lugar e conseguiu me surpreender cada dia mais. Ainda consegue. Sei que nenhuma relação é mil maravilhas. Sei que nada é assim tão lindo e perfeito. Mas tudo que eu espero é que possamos manter esse sentimento tão forte e verdadeiro como agora. Espero que eu possa sempre estar ao seu lado e que eu possa te abraçar quando estiver sem saber o que fazer. Espero poder sempre sentir seu cheiro e aspira-lo como se fosse o melhor perfume do mundo. Poder olhar nesses olhos verdes que me fazem me perder. Nesse beijo que me deixa sem nenhuma consciência. Nesse abraço que me conforta mais do que qualquer outra coisa nesse mundo. Eu só quero você. Você que me fez voltar a ouvir músicas românticas, reviver nossos momentos, fantasiar outros, imaginar nosso futuro. Puts, eu me apaixonei. Perdidamente. Intensamente. Inteiramente. E não é só paixão, garoto. Você me deu algo que eu sempre procurei.

 Você preencheu o vazio que eu sempre quis desesperadamente parar de sentir. E foi ai, que eu me dei conta. Ai que eu me toquei que a coisa era ainda mais séria, ainda mais grave. Eu estava te amando. Te amando demais. Te amando a ponto de chorar só de pensar na saudade que sentia. Ao ponto de sentir os olhos lacrimejarem por achar que eu nunca me sentiria desse jeito. Nunca saberia o que é esse sentimento. E eu talvez nem saiba direito sabe? Mas e dai? Eu só consigo amar. Amar isso. Amar você. Amar a nós. Amar nossos momentos. O  quanto você me faz feliz. O quantp sua presença me faz querer ser o melhor. Te dar o melhor. Posso não ser perfeita, mas te darei o melhor de mim. Te amarei da melhor forma que meu coração remendado conseguir. Te darei o sincero, o verdadeiro e o puro. E acima de tudo, estarei sempre contigo. Sempre. Não importa o que aconteça. Não importa. 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo