Texto: Ninguém é como eu (Inspirado em Birds of Prey)


Perdi totalmente a noção de quem sou. Ao fechar os olhos, percebo que as coisas não eram como na realidade. Parecia uma fantasia. Mas tudo que é bom, um dia termina. E quando terminou, percebi que você era mais pra mim do que eu era pra você. Me fez refletir sobre o que passou, achar uma nova identidade. Uma nova eu. Sem você, com os olhos abertos. Não foi fácil, mas era a hora das pessoas conhecerem a nova eu. De mostrar que eu não precisava de você do meu lado. Pois bem, foi isso que eu pensei mas não o que as pessoas acharam. Sem você, todo mundo achou que eu não me aguentaria. Que eu dependia de ti, que eu era um tipo de mulher que não conseguia caminhar sozinha. Ah, foda-se. Foda-se quem acha que uma mulher não se aguenta sozinha. Eu aguento. Eu posso. 

Me soltei dessas correntes invisíveis e pretendo ser livre agora. Pra ser quem eu sou. Sou doida. Sou louca. Sou dona de mim. Posso ser a doida desse lugar, e também posso ser a fodona que eu sei que quero ser. E que sou. Então, apenas pare. Se eu surtar, me deixe surtar. Se eu gritar, me deixe tirar tudo dentro de mim. Posso ser pirada, mas admita eu sou foda. Perigo, acione o alarme. Fique fora do meu caminho. E não pense que por conta disso você pode falar o que quiser. Feche a boca antes de falar sobre o que não sabe ou sobre o que passei. Este é um novo recomeço. Uma chance de mostrar o quanto sou fabulosa e independente. Não venha me dizer que não consigo . Ninguém é como eu. Eu que devia ser temida. Agora, neste exato momento não tenho medo de mostrar quem realmente sou. A piada é você agora. 

Me acerte com o seu melhor tiro. Vou desviar dele e ainda socar sua cara. Derrube-me que eu volto a ficar de pé novamente. Mesmo que isso doa, mesmo que me falem que eu deva ficar no chão. Meu coração esteve arruinado, mas agora ele bate somente por mim. Ria o quanto quiser, mas você me transformou duas vezes.  Eu risquei o fósforo e o fogo queimou a ponte que me ligava em você. Acabou, agora. Te temem mas é a mim que deveriam ter medo. Porque eu sou foda. Eu sou dona do meu destino. Eu sou a foda da Harley Quinn.

Texto inspirado no filme " birds of prey " e na trilha sonora.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo