Texto: Conseguiu o que queria?


Você conseguiu o que queria, não conseguiu? Perdi mais de 365 dias me alimentando de uma falsa esperança. Esperança essa que você me dava sem se preocupar com o que eu sentia. Mudando suas falas todo o tempo, achando que não era nada demais. Durante este tempo, não pude enxergar seu coração, mas você viu o meu e ele está mais ferido do que costume. Você sabia de tudo desde que começou, sabia o que estava fazendo e como eu estava. Isso não te impediu de ir em frente. Sabia que eu perderia mais de mim e ficaria ainda medrosa do que já era. Eu tentei disfarçar as cicatrizes, tentei cuidar delas e tapa-las até que tudo ficasse bem de novo. Mas elas doem todas as malditas vezes que eu lembro de você. 

Das nossas conversas, dos meus braços em torno da sua cintura e de achar por um momento que as coisas estavam certas como não estavam em muito tempo. Parece que algo me prende a você e que por mais que eu queira não posso me soltar. Ainda olho o celular procurando alguma notícia sua e quando não visualizo nada meu coração se contorce mais um pouco. Onde você foi parar? Você poderia ter me salvado mas tudo que conseguiu foi me afundar cada vez mais um pouco. Mudando de assunto, dizendo que me adora mas no fundo nem ligando pro que acontece. Meu Deus, eu tento tanto. Eu tento e não estou conseguindo dizer não pro meu coração que quer te chamar de volta a qualquer custo. Eu sou a dor, e você é um remédio falso que finge que me curar por um certo tempo só pra me fazer sentir idiota por ter me enganado. Quando penso que estou imune, é só dar uma provada e estou de volta ao começo. Dopada, dependente de você como se nada tivesse acontecido. Maldição. Não consigo dizer não. Não consigo sem doer demais. Uma mariposa indo e direção a luz. Uma luz que sabe que vai machucar. Uma luz que tira toda a sanidade. Nunca estive tão frágil como agora. Estou sendo consumida por sua falta. 

Estou completamente coberta de estilhaços. Queria saber de que jeito posso te odiar. De que jeito posso apagar tudo isso. As correntes estão tão apertadas, me dá apenas o suficiente para que eu continue acreditando que algum dia isso dará certo. Fazendo planos na minha cabeça, imaginando cenas de um futuro distante que nunca vai acontecer. Eu tento fugir. Já tentei fugir, já tentei ficar longe. Mas dói tanto cada vez que eu fico longe, cada vez que não nos falamos que age como se eu fosse estranha. Meu deus, estou tentando e não consigo dize não. Não dá. Não posso. Não há nada que eu possa fazer por mim agora. Então, eu te pergunto. Conseguiu o que queria. não conseguiu?

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo