Texto: Criando fantasias sobre você


Quando fecho meus olhos, posso visualizar todos os momentos que podemos viver juntos. Posso até sorrir por um momento e me perder em uma ilusão que me forneceria uma falsa realidade. Uma realidade que poderia se tornar verdadeira. Será que você me deixaria mostrar o quanto seríamos bons juntos? Ao te observar por um momento penso que você não seria o tipo de cara que olharia pra mim. Não tem nada ver com eu não ser confiante, mas sim com a realidade que vem me mostrando que caras como você ficam com outros tipos de mulheres, mas na minha cabeça eu apenas fantasio o momento que você vai perceber algo de diferente em mim. Soa meio ridículo né? Eu sei disso. Eu acredito que eu seja um pouco ridícula bem lá no fundo e aprendi a aceitar isso. Pra falar a verdade, até notei alguns olhares seus nas pouquíssimas palavras que trocamos e me peguei pensando se talvez eu não estivesse enxergando coisas onde não existem. Me peguei olhando muitas vezes para o lado, procurando você em lugares que costuma ir.


Me peguei observando mais as pessoas ao meu redor do que costumava só pra ver o momento que você poderia aparecer. Lembro da primeira vez que realmente te notei. Parei pra te observar e pensei " Como não te vi aqui antes?" e quando você começou a trocar pequenos diálogos comigo eu me senti um pouco confiante. Talvez isso nem dê em nada, talvez seja apenas coisa da minha imaginação. Talvez seja apenas algo que eu esteja querendo ver e nem exista, mas quero por alguns momentos pensar na possibilidade que talvez você me viu de uma forma diferente, com olhos diferentes. Afinal, na maior parte do tempo eu sonho com alguém que me note assim, simplesmente do nada. Que consiga por algum milagre me enxergar por baixo de tudo que escondo, de tudo que tenho que fazer para me proteger. É aquela vontade de ser vista como uma mulher capaz de coisas maiores e não a menininha comportada que não faz nada para que não seja vista com maus olhos. Cansa tanto se limitar, você nem imagina o quanto. As vezes também me pego pensando se terei um dia em que poderei me libertar de todas as amarras que me prendem. Completamente. Inteiramente. 


Poder me sentir livre e ilimitada sem que nada fique me impedindo de fazer isso. Quero sentir como é essa sensação. Eu continuo criando imagens na minha cabeça, de conversas que teríamos, flertes inusitados e momentos que provavelmente nunca acontecerão. Desculpe, minha mente é tão fértil. Não me culpe por ser assim, e arrisco dizer que a maior parte dessas coisas provavelmente nem vai acontecer, mas minha mente viaja mesmo assim e nem se importa com isso. E o que eu vou fazer mesmo? Apenas torcer para que você realmente me veja e talvez sinta que aqui tem uma mulher-menina ansiosa pra viver um montão de momentos e sentir de verdade.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo