Texto: As pequenas Coisas



Não diga. Simplesmente, não fale. Eu não te reconheço mais. Penso se um dia, realmente conheci seu verdadeiro eu. Seu silêncio me mata cada vez mais lentamente. E dizem que quem fica silêncio concorda. Você não me diz mais aquelas coisas bonitas. Aquelas coisas que vinham do nada, aqueles tipos de coisa que me faziam dar um sorriso bobo do nada ou que me faziam me sentir a mulher mais sortuda do mundo. Passei por cima dos meus limites aqui. Já havia passado por isso e prometi a mim mesma que se isso voltasse a acontecer, eu não me humilharia como antes. E aqui estou eu, repetindo os mesmos erros. Estou me esforçando, tentando tanto por você. Todos os momentos que vivemos estão se apagando, ficando no passado. Como se nada mais importasse. Cada pequeno momento. 

Suas cócegas em momentos inesperados. Seu sorriso com covinhas. Seus olhos claros. Seus beijos na minha testa. Nossas intimidades. Nossas pequenas coisas. Todas elas. Tudo está esvaecendo. E talvez amanhã já não faça mais tanta diferença e estou morrendo de modo por isso. Não sei porque exijo que fique. Não sei porque me humilho quando você diz que tudo acabou. Ponto. Acabou. Repito e repeito. Acabou. Terminou. The End. Então, por que meu coração não quer te largar? E quanto mais eu tento te deixa ir, mais dói? Por que dói? Eu tento mesmo te fazer entender, mas você parece não compreender como isso está acabando comigo. E não de uma forma rápida. Desculpa, mas o estrago foi feito. Você diz que quer que eu faça o que eu quiser, acredite no que quiser mas no fundo sabe que não quer me deixar ir. Não definitivamente. Porque me deixar ir sem olhar pra trás, significa sem mais chances ou sem arrependimentos. Você sabe que eu não voltaria atrás, não mais. Então, ponha fogo em mim. Nos faça queimar. Arranque minhas lágrimas. Sorria quando eu implorar pra não ir. Se isso te faz bem, se isso te traz alguma satisfação. Estou perdendo a cabeça, estou perdendo o restante de estabilidade que tinha antes de você.  Volte aqui, me desculpe ainda não terminei. 

Minha dor ainda está latente. E você precisa ouvir, precisa ter uma noção de como é. Não me olhe como se eu fosse louca. E não continue me ignorando, e se fechando pra tudo. Diga alguma merda, e eu tenho vontade de te dar um tapa na cara. E enquanto eu te odeio e choro, quero te abraçar.  Qual o problema? Eu não devia querer te abraçar. É, pequenas coisas importam. E palavras são bonitas. E fortes, se você soubesse que elas tem o poder de ferir e curar. E mesmo assim são usadas como navalhas contra os outras. Mesmo as palavras não significam nada se vem acompanhadas de um gesto. De um significativo. De algo. E veio de você? É, acho que não. Então, agora me diz o que foi que realmente aconteceu?

Dedicado a B.A.S

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo