Texto : Meu Dano Permanente


Encaixo os fones em meus ouvidos e coloco uma canção que nunca ouvi antes. Daquele tipo que te tira um pouco da sua própria mente. Minha mente está cheia o tempo todo, e não esvazia. Desligo o telefone, tranco a porta. Quero sumir por alguns momentos. Mesmo que isso seja impossível literalmente. Minhas garrafas de bebida são minhas companheiras. Eu bebo até a minha alma estar um pouco anestesiada, como se sentisse nada. Porque tudo que queremos em determinados momentos de nossas vida é só não sentir. Seja lá o que for. A dor. O amor. A perda. A frustração. A raiva. O medo. E tantas outras sensações que queríamos que apenas fosse embora. Estou deitada nessa cama sem forças pra levantar. Não quero falar com ninguém. Não quero saber de nada. O mundo se move muito rápido, o tempo passar correndo e eu ainda estou indo devagar. Quero ir devagar. Por favor, espere. Minha dor ainda lateja. Parece que meu dano vai ser permanente. E eu terei que achar um jeito de conviver com ele. Não quero olhar no espelho hoje. Ver o reflexo de alguém derrotado por si mesmo. Que se deixou derrotar. 

Eu sei que sou bonita. Bonita de rosto. Alguns acham que bonita de corpo. Mas, quando olham pra mim só veem isso? Só a parte física. Não querem saber qual minha cor preferida. Qual meu sonho. O que me faz mais feliz. O que me dá medo. E isso me apavora. Ou eu me encaixo nesse mundo ou inexisto.  Não sei como meu cabelo está, não o penteei hoje. Minha maquiagem então nem passou perto. Olho pro teto procurando um sentido. Voltei ao estado inicial antes de você. Por que você viu dentro de mim? E por que ninguém mais consegue ver?  Por que? Me diz, o que você fez comigo. Me diz que eu não te dei meu coração por nada. Me diz que essa dor que lateja vai passar. Que meu coração vai aguentar, porque parece que não está aguentando. Quero te deixar ir, mas não consigo. Não de verdade. Porque sem você, eu perco a única pessoa que me viu realmente. Que viu de verdade quem eu sou. E perdendo você, eu fico no mundo onde tudo que importa é meus peitos, meu corpo ou satisfazer desejos que nem são tão essenciais . 

Me diz que quando você disse que não me amava mais, não era verdade. Me diz que você disse aquilo pra me afastar. Pra não me fazer sofrer mais. Me diz porque eu mereci tudo isso. Me diz porque tudo que eu mais desejo nesse mundo é abraçar você. Quando eu devia esquecer que você que existiu. Nessa altura, eu não devia mais estar derramando lágrimas por você.  Minha cabeça quer apenas seguir em frente e te esquecer. Mas, meu coração sabe que não é tão fácil assim. Isso causa danos. Te deixar ir, vai ser bagunçado, confuso e deixará uma cicatriz. Uma bem grande. Agora você o dano que causou em mim? Você é meu dano permanente.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo