Serie pra assistir: No Good Nick Netflix


Seriado: No Good Nick
Lançamento: Agosto de 2019
Status: Cancelada
Gênero: Comédia
Temporadas: 2
Canal: Original Netflix
Nota: 2,5 de 5


Assistir essa série me lembrou muito do clima de assistir " Team Kaylie" que inclusive eu já até resenhei aqui no blog (só não sei se sairá antes dessa postagem). É óbvio que séries como essa e Team Kaylie querem demonstrar algo. A Netflix quer atingir um público específico como a Disney fazia com muitos seriados estrelados por várias estrelas, para isso estão utilizando do mesmo formato dentro da plataforma. Mas antes de fazer uma análise mais aprofundada disso, vamos falar da série em si.  Uma menina aparece na porta da família dos Thompson alegando ser da família e órfã. Tudo parece bem convincente e como alguma relutância, a família aceita a menina. Mas logo no início, descobrimos que Nick é uma golpista que foi colocada intencionalmente naquela família para obter vingança com relação a seu pai que está preso. Mas o que os Thompsons fizeram a ela e o pai? Qual o grande segredo de Nick? Ela conseguirá manter seu papel e obter sua vingança antes que eles descubram a verdade?

A série tem uma ideia inicial para ser um bom tipo de diversão para seu público-alvo mas fica atrás com relação a Team Kaylie. A premissa interessante da mentira de Nick é mal aproveitada deixando a série superficial demais. As atuações são medianas e em alguns personagens bem forçadas a uma comédia bobinha que não arranca risadas nem de quem é público alvo dessa série. O ponto alto é conseguir mesclar um pouco do drama com o suspense do segredo de Nick, fazendo ela repensar em seu plano diversas vezes já que começa a ter uma outra visão dos Thompsons e se apegando a alguns deles. As cenas de comédia podiam fluir naturalmente se não forçassem tanto para que parecesse engraçada e isso foi um dos grandes problemas de Good Nick. É uma série com mesmo formato de séries sitcoms da Disney mas que ainda não chega perto do que a Disney fez com suas próprias criações. Mas não vou dizer que se a Netflix achar a história certa, um sitcom desse acabe estourando. Estão quase lá.




Liz (Melissa Joan Hart) e Ed (Sean Astin) são um casal e pais de dois filhos (Kalama Epstein e Lauren Lindsey Donzis). Quando Nick (Siena Agudong), uma jovem trapaceira, é acolhida por eles, a dinâmica da família muda completamente



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo