Série pra Assistir : Diário de Horrores

Série: Diário de Horrores
Título Original: Creeped Out
Lançamento: Outubro de 2017
Temporadas: 2
Status: Em produção
Distribuidora: Netflix
Nota: 3 de 5

Quando se começa a assistir Creeped Out é inevitável não lembrar de Black Mirror. Assisti essa série sem pretensão nenhuma porque na verdade pensei que a mesma abordava mais pro lado do terror e não foi exatamente isso. Bem, antes de me aprofundar na minha opinião vamos falar do enredo bem de modo geral já que cada episódio se trata de uma história específica. Um menino que usa uma máscara pra lá de esquisita é chamado de " O curioso" e coleciona histórias diferentes e únicas envolvendo sempre alguma lição por trás. E assim os episódios vão avançando com sempre alguma lição.

Diário de Horrores é uma série alternativa mais leve, já que Black Mirror traz um reflexão bem maior e mais intensa tocando em assuntos mais profundamente aqui vemos assuntos bacanas de serem abordados interpretados de uma forma mais leve e não tão intensa. A série pode parecer superficial em alguns momentos, mas a lição com certeza não deixa de ser passada através de cada episódio e isso pode-se notar ao final de cada um. Com uma pitada leve de suspense e realidade alternativas bem futurísticas com embasamento em valores importantes como uso demasiado da tecnologia, obsessão por fotos ou feed de mídias sociais, bullying, família e etc.

Apesar de ter grandes oscilações, o seriado pode ser maratonado de forma tranquila e sem ordem aparente. Obviamente, em minha opinião alguns são melhores que os outros porém cada um deles tem a sua importância com a mensagem que passam por trás da história retratada. Se você quer assistir algo mais leve porém meio reflexivo, essa série pode ser a escolha perfeita. Recomendo.






2 comentários:

  1. Interessante! Ainda não tinha ouvido falar dessa série! Por mais que curto séries de ação, séries de suspense com terror também são do meu agrado! Ótimo e breve, post! Sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. Assiste sim, é bem legal. :)

      Excluir



Topo