Texto: Fora de Foco. Fora de Mim.



Estou de cabelo molhado e sem nenhuma maquiagem. Uma blusa sua que mal me veste e um short desbotado. Deitada na cama de barriga pra baixo com os pés cruzados balançando por algum motivo. Você encosta a porta e vai chegando tão perto. Seus olhos caem nos meus e não deixa de sorrir enquanto me observa. Me deixa sem ar sem nem ao menos chegar perto. Coração acelerado e sorriso bobo no rosto. Sei que estou fora do foco. Fora do ritmo. Fora de mim. Paralisada pela tua proeza de arrepiar minha pele só de encostar na minha. Sussurra no meu ouvido que sou linda e te digo pra que você fique antes que perceba o que estou fazendo. Seu cheiro me invade e seus braços tomam conta de mim me tirando desta realidade. Quero ser racional, mas simplesmente não consigo enquanto seu calor me preenche. Inspiro teu perfume mais uma vez e fecho os olhos pra ter a certeza de que lembrarei daquele cheiro mais tarde. 

Tuas mãos acariciam meu rosto tirando uma mexa dos olhos. Então você levanta o meu queixo para que eu olhe no fundo dos seus olhos e me beija. Me beija profundamente. Loucamente. Apaixonadamente. Como se quisesse levar um pedaço de mim contigo. Suas mãos se apertam na minha cintura e minha respiração fica pesada. Você me diz que nunca viu coisa mais linda usando sua roupa. Eu te digo que fico melhor se eu tira-la. Você me lança um sorriso sedutor e me aperta mais contra você. Suas mãos já estão embaixo da camisa, deixando minha pele ardente. Me sinto quente, protegida e apaixonada. Hoje não quero ser a menininha comportada. Hoje não quero me conter e nem quero saber o que as pessoas pensariam sobre isso. Quero agir fora do controle e pensar nos meus desejos neste exato momento. Me deita na cama enquanto não deixa de me beijar encaixando teu corpo no meu. Meu cabelo se bagunça e eu só quero te sentir perto de mim. Só quero sentir tudo que você pode me proporcionar neste momento que eu daria qualquer coisa para que não acabasse. Então eu peço que me beije como se tudo fosse acabar. Como se fossem nossos últimos minutos. Me beija intensamente, devagar, apaixonadamente e profundamente. Eu preciso sentir cada pedaço seu. 

Sua mão desliza sobre minha pele e uma pequena corrente elétrica corre pelo meu corpo. Dou risada dessa sensação doida e você me observa rir com o olhar admirado. Diz que meu sorriso é a melhor coisa do seu dia. Perco um pouco mais da respiração e te puxo. Quero você encostado em mim. Quero sua pele com a minha. Você me tem na mão e sei que não consigo mais disfarçar. Me mostra como isso deve ser sentido que eu te mostro que vale a pena estar aqui. Me aperta contra teu peito e beija minha testa. Não precisa falar nada. Hoje, podemos só sentir. Podemos só nos amar. Sua blusa sai de mim enquanto te encaro. Então seu corpo encaixa no meu como se fosse desenhado especificamente pra isso. Quero fechar os olhos e sentir teus lábios sobre minha pele. Quero grudar meu corpo no seu. Quero esquecer que sou a garota certinha. Quero isso sem pensar no amanhã. Quero a eletricidade, os arrepios e o calor que me proporciona. Quero você mais do que tudo. Mais do que muita coisa que já quis na vida. Quero desesperadamente esse momento. Só você.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo