Eu Assisti: Cinderella Story: Christmas Wish


Filme: A Cinderella Story: Christmas Wish
Título BR: O natal de Cinderela
Gênero: Musical, Romance
Duração: 1 hora e 26 minutos
Distribuidora: Warner Bros
Nota: 3,5 de 5

Aaah, esse foi foi uma baita de bela surpresa. E eu tropecei nele sem querer. Antes de eu contar TUDOOO que eu tenho que conta vamos falar do enredo. Bem como a história é baseada no conto de fadas da Cinderela, o enredo já é meio conhecido com algumas alterações. Kat é uma jovem aspirante a cantora que compõe suas músicas sozinha em seu quarto. Ela mora com sua madrasta e duas meias-irmãs, já que seu pai faleceu e deixou a herança por conta de sua madrasta. Kat é tipo uma serviçal não nomeada, e suas meias irmãs e sua madrasta são horríveis com ela, sempre procurando um meio de bota-la pra baixo. Ela trabalha em uma feira natalina como elfo cantando algumas músicas, e as coisas mudam quando a mesma conhece um novo Papai Noel pra lá de bonito. Só que ele não fez a mínima ideia de quem ela é, e quando ela descobre que ele é Dominic Walter, um dos caras mais ricos e influentes ela sente que não pode revelar quem é. Quando sua madrasta a impede de ir ao baile dado pelo pai de Dominic, Kat dá um jeito de entrar inflitrada e mostrar finalmente, seu talento pra todos e do que é capaz. 


Aaaaaaaaah esse filme é muito, mas muitoooooooo fofo. Se vocês acompanham o blog, sabem que eu detestei a Laura Marano com o Noah Centineo em O Date Perfeito, mas aqui a química dela com o Gregg Sulkin é gritante. E é isso que faz um filme de romance fluir, mesmo que a história nãos seja tão emocionante. Antes de falar minhas considerações, vocês precisam entender que A Cinderella Story na verdade se trata de uma série de filmes que ganharam diversas versões, com enredos parecidos e estrelas teens no papel principal. Inclusive já falei de um dos filmes aqui no blog que é a versão com a Lucy Hale.

Primeiro tivemos em 2004 a primeira versão de A Cinderella Story com a Hilary Duff e o Chad Michael Murray ( que é minha preferida com certeza) mas que não contou com nenhuma parte musical apesar de a Hilary ser cantora. Depois, tivemos a versão em 2008 com a Selena Gomez e o Drew Seeley que envolve música e uma história um pouco fraca apesar de ser baseada no conto ( sem contar que esse casal não convence e não combina nada). Em 2011, tivemos a versão também musical com a Lucy Hale que é muito bacana, e tem músicas pra lá de legais mas que os roteiro praticamente se assemelha a esse com pequenas alterações ( tem resenha desse aqui no blog). Por fim temos a versão de 2016, com a Sofia Carson que também envolve música e um roteiro parecido. E em 2019 essa versão com a Laura Marano.

Ufa! São muitas versões né? Mas essa com a Laura é a minha segunda favorita perdendo apenas pra da Hilary Duff. Aqui, temos um elemento especial, a história é ambientada na época do Natal e isso meio que traz um clima mais especial. Aqui, apesar de você já saber do que se trata, ainda mais se você assistiu as 3 versões anteriores, a simplicidade do filme te conquista. A atuação da Laura é muito boa e a química com o Gregg te faz dar sorrisos durante o longa e torcer pelo casal. Além do que, as músicas são bem bonitas e muito possíveis de ser incluídas na sua playlist. Tive um sentimento bom durante todo o tempo que assisti esse filme e que me prendeu durante todo o tempo.O desenvolvimento do mesmo é muito bom, e apesar de ter um roteiro sem surpresas e eu diria que sem ponto alto, o filme se apoia no fato da época natalina, do conto reinventado de Cinderela e em um casal pra lá de fofo que entretém e convence quando está ali em tela. Eles são muito fofos juntos e podem chegar a te fazer coloca-los na lista de casais fofos de filmes. Eu gostei muito. Se você curte versões de filmes com contos de fadas, filmes natalinos, filmes musicais ou filmes de romance fofo esse FILME precisa ser assistido. Ah, e ele estreia na Netflix em 1 de Dezembro! Uebaaaaa! Já anota na agenda.





 Kat Decker, aspirante a cantora, está com a carreira estagnada graças à sua madrasta vaidosa e suas meias-irmãs egocêntricas. Quando menos espera, ela se vê trabalhando como uma duende cantora no feriado de Natal e acaba se apaixonando por Nick, um rapaz atraente que atua como Papai Noel.






2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA nem assisti e já amei! haha Eu amo Cinderela e amo essas adaptações haha Já fui conferir na Netflix e já tem! Hoje mesmo vou assistir.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu vi que tem na netflix, já assisti as versões anteriores e a da Hilary Duff é a minha preferida, mas esse parece ser um amorzinho também.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo