Eu assisti: Cinderella Story/ If the Shoe Fits

Filme: A Nova Cinderela: Se o Sapato Encaixar
Título Original: A Cinderella Story: If the shoe Fits
Lançamento:Agosto de 2016
Duração: 1 hora e 30 minutos
Gênero: Musical, Romance
Distribuidora: Warner Home Video
Nota: 3 de 5

Se você acompanha o blog, deve ter visto as postagens anteriores e sabe que já tem resenha aqui no blog de dois filmes da série " A cinderella Story". O primeiro foi o da Lucy Hale ( A nova cinderela era uma vez uma canção) e o segundo da Laura Marano( a nova cinderela um desejo de Natal). Quando estava pesquisando sobre os filmes, fiquei sabendo que tinha mais uma versão de 2016 com a Sofia Carson e lá fui eu assistir já que adoro os filmes dessa série tirando o da Selena Gomez que não gostei tanto. Antes de tudo vamos falar do enredo que é bem parecido com os dos outros filmes e também envolve música. Tessa é uma jovem sonhadora, que tem uma vida miserável ao lado de sua madrasta e suas duas meias irmãs que a tratam como serviçal o tempo todo.Quando as meninas se inscrevem em um concurso musical baseado na obra da Cinderela ao lado de um cantor famoso chamado Reed, a madrasta de Tessa a obriga a ir com elas como assistente. Lá, ela percebe que a audição desse musical pode ser a oportunidade pra mostrar seu talento só que sua madrasta não pode ter ideia de que vai se inscrever. Então Tessa se disfarça para participar, mas acaba percebendo que vai ter que ser ela mesma e se assumir pra seguir seus sonhos.

O roteiro desse filme é bem parecido com os da versões com a Laura, Lucy e Selena. Salvo com algumas alterações e músicas diferentes. Nessa versão o ponto alto do filme com certeza foi a escolha da Sofia Carson. A menina é super talentosa, canta muito bem e entrega pro papel o que é esperado dele. Dá gosto de ver ela na tela desse filme, e seu par romântico no filme apesar de ser um pouco apagado, conseguiu manter uma química até que convincente com ela o que nos traz uma história muito bacana de ser assistida. O filme tem músicas pra lá de bacanas, mas duas se destacam bastante já que a voz da Sofia é linda e deixa a música pra lá de tocante e sem te fazer desgrudar os olhos da tela. Quado a sua personagem tem que se disfarçar pra tentar a audição, Sofia tem que usar uma peruca loira e essa peruca é praticamente a mesma da Hannah Montana. Eu fiquei em choque. Ela teve que colocar lentes de contato, a peruca e trocar de roupas que a deixaram bem idêntica a personagem da Disney. Além disso em um momento do filme, a personagem precisa estar em 2 lugares ao mesmo tempo então ela troca de roupa rapidamente e corre pra outro lugar. Volta e troca de novo. Me lembrou bastante uma cena de Hannah Montana O Filme. 

Enfim, o roteiro do filme é bom assim como seu desenvolvimento, o brilho que a Sofia traz pro papel com certeza é o que faz o mesmo fluir. O filme chega a ser fofo, e você chega a torcer por ela e se emocionar com a música. Eu recomendo essa versão que se tornou a minha 3 favorita das 5 versões feitas. Ah, esse filme foi exibido pela Disney Channel e teve uma audiência de mais de 2 milhões de espectadores. É muito fofo mesmo.





Sofia Carson interpreta Tessa, que é forçada a acompanhar sua madrasta má ( Jennifer Tilly ) e as irmãs adotivas (Amy Louise Wilson, Jazzara Jaslyn) a uma audição musical da Cinderela para trabalhar como assistente. Enquanto na competição, Tessa percebe que tem o que é preciso para ser a próxima Cinderela e, embora hesitante a princípio, ela decide que é hora de seguir seu coração e transformar seus sonhos em realidade, para que ela faça testes disfarçados. Mas sua madrasta a reconhece





0 comentários.:

Postar um comentário



Topo