Pra Assistir Série : Chambers

Série: Chambers
Lançamento: Abril de 2019
Temporada: 1 (cancelada)
Episódios:10
Distribuição:Netflix
Nota:3 de 5

Enquanto escrevro essa postagem acabei de descobrir que essa série foi cancelada pela Netflix e fiquei um pouco decepcionada. Talvez pelo final da série que daria gancho pra outra temporada esperava que pelo menos a Netflix desse um fim pra série. Enfim, mesmo após essa notícia vi que a série foi alvo de muitas críticas já que muitas pessoas acharam o enredo confuso. Antes de falar minha opinião sore isso, vamos como é de costume situar vocês sobre o enredo.

Sasha è uma adolescente comum que vê sua vida mudar após ela ter um ataque cardíaco e ter que receber um transplante de coração. O que ela não sabia é que a dona do coração doado a ela tinha muitos segredos e coisas obscuras a sua volta. Pouco a pouco Sasha começa a ser atormentada com a vida de sua doadora e ser consumida pela vida dela, após a família da mesma tentar se aproximar dela. Quanto mais fundo ela cava na vida de Becky, mais as coisas pioram. Sasha percebe que as coisas vão muito além de sua imaginação.

Confesso que assisti essa série mais pela sinopse, e depois do primeiro episódio senti vontade de maratonar os episódios e lá se foi. Eu consegui ficar prestando atenção na história em todos os episódios e gostei do que foi apresentado. Obviamente que a série em alguns momentos é um pouco confusa e pode parecer sem pé na cabeça mas isso se deve ao fato do assunto abordado na mesma já que a série passeia pelo terror/suspense de uma forma bem intensa falando de rituais e outras coisas. 

Eu gostei bastante de como as coisas foram desenroladas, e do desenvolvimento da mesma. Creio que em alguns pontos as coisas realmente poderiam ter sido diferentes, e talvez assim a série pudesse soar melhor, mas não acredito que isso tenha sido um verdadeiro impecilho para o desenvolvimento da mesma somente para a compreensão do público. Talves se certas coisas fossem alteradas a série pudesse cair no gosto do público e ser renovada, e infelizmente não foi isso que aconteceu. Se você CURTE série com um tom mais pro suspense/terror sem aqueles sustos fáceis e um terror mais enigmático e diria até emblemático essa série é pra você. Mesmo após o cancelamento, ela ainda vale seu tempo. Uma pena. Lembrando que tem a Uma Thurman no elenco e ela está até que bem em seu papel.


 Uma jovem sobrevive a um ataque cardíaco e começa a investigar quem doou para ela seu novo coração. Quanto mais ela se aproxima da misteriosa morte da sua doadora, mais ela começa a perceber em si características da antiga dona do seu coração. Como se já não bastasse esses sinistros novos aspectos de sua personalidade, Nancy, a mãe da doadora, ainda a procura buscando forjar uma relação.




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo