#Texto: Eu me deixei ir e te deixei ir


Já não dói mais tanto como antes quando penso em você.  Quando me contaram que uma hora a mágoa passaria não acreditei naquilo. Parecia que eu sofreria pela eternidade. Não penso mais nas coisas que nunca vamos fazer, ou que nunca fizemos. Não perco meu tempo pensando no que poderia acontecido e até tento evitar que meus sonhos se redirecionem para você a noite. Se você me ver soltando algumas lágrimas, não se convença. Elas são lembranças de algo que ficou pra trás. Eu simplesmente posso perceber que as coisas estão bem melhores agora. Posso olhar para o passado e não desejar voltar intensamente pela agonia que me consumia. A cada passo, a cada dia e a cada novo momento estou melhor. Estou lidando melhor. Sempre soube que os contos de fadas não são reais, mas sempre quis acreditar que em algum universo paralelo bem diferente e bem longe do nosso, os finais felizes realmente acontecem. Com você as coisas eram bem diferentes. Porque em algum momento você se cansa das noites intermináveis sem sono, do coração apertado no peito e das lágrimas no travesseiro. Você cansa de todos os motivos que te magoam e te destroem por dentro. 

Não importa mais o que está certo e errado. Só tinha uma solução e ambos sabíamos qual era. Eu te deixei ir. Eu me deixei ir. Me deixei libertar. Me deixei parar de sentir uma agonia que não terminava. Me deixei soltar você para que fosse onde bem que quisesse ir sem o medo de que não voltasse. E você foi. Pra bem longe o mais rápido que pode. Eu fiquei aqui lidando com tudo que você me deixou. Lidando com os sentimentos que você fez questão de despertar em mim. Fui eu que virei as costas para a porta e como me sinto bem agora. Não foi nada fácil. Todos os músculos do meu corpo queriam voltar atrás e dizer que poderíamos tentar mais uma vez. Eu me mantive firme mesmo com o coração em pedaços. Mesmo sentindo meu coração se esvaziar. Mesmo com meus olhos ardendo para não soltar as lágrimas que insistiam em querer sair.  Não adiantava tentar mais, eu já tinha perdido mais do que imaginava. 

Eu não era a mesma de antes, e de alguma forma bem bizarra e assustadora sua presença na minha vida me transformou. Eu nunca mais vou ser como no dia que te conheci. Como no dia que te vi pela primeira vez ou como quando nos beijamos.Acho que a parte triste do que passei sempre vai me assombrar de alguma forma. Respirei e soltei o ar tantas vezes para poder aguentar isso. Achei que não conseguiria. Achei que não poderia e aqui estou. Eu consegui. Demorei mais tempo do que deveria mas consegui. A garota idiota e boba percebeu que precisava se deixar ir. Ela se libertou. Ela enxergou que finalmente algumas coisas precisam ser levadas embora para que outras melhores venham. 

Um comentário:

  1. Que escrita emocionante!
    E realmente é como você disse, algumas coisas precisam ser levadas embora para que melhores venham.
    Amei ❤
    www.sonhosnabolsa.com

    ResponderExcluir



Topo